segunda-feira, 18 de maio de 2009

Relacionamento Boticário

Olá pessoas! Depois de algum tempo sem postar voltei para contar uma coisa bem legal! Depois da última postagem, em que listei alguns produtos que estou usando, recebi um e-mail do Boticário, explicando que existem grandes diferenças entre a pele do rosto e das mãos, que não era legal usar um produto feito para as mãos no rosto e por isso me sugeriam alguns produtos. Na verdade, fiquei super feliz, pois apesar da irresponsabilidade da menina aqui, senti que o Suflê está rodando por aí, não é tudo de bom ?!! E segundo por que é ótimo descobrir o comprometimento de empresas como o Boticário que se preocupam realmente com seus clientes e acreditam no resultado que seus produtos oferecem. Relacionamento é tudo e empresas que investem nisso e que põe em prática tudo que prometem são merecedoras de muita credibilidade e respeito! Segue abaixo um trecho do e-mail e os produtos sugeridos! A dica vale para todos! * Inclusive homens, vocês também devem usar filtro diariamente!



Maraísa! Como vai? Seu blog 'Suflê de Canela' é uma graça! Parabéns!
Navegando na net, nós do Boticário, localizamos o seu comentário sobre os hábitos diários e por isso tomamos a liberdade de procurá-la. É que vimos que você está utilizando protetor solar para mãos no rosto e precisávamos esclarecer que a formulação de produtos para cada parte docorpo é diferente, pois leva em conta as necessidades e características próprias de cada região. O rosto, por exemplo, Maraísa, tem a pele mais fina, delicada e que sofre as agressões do Sol de forma mais intensa, por isso, precisa de um produto especial para ele.


Na nossa linha temos como sugestão o Golden plus protetor solar facial FPS 50, quepossui textura oil free e é livre de óleos minerais.
Outro produto bacana é o Vitactive sistema protetor avançado FPS 45, que além de proteger a pele do Sol, ainda tem ação contra o envelhecimento e manchas, podendo ser utilizado por pessoas de qualquer tipo de pele.


Ah! O Vitactive sistema protetor avançado FPS 45 tem uma versãotonalizante, ideal para dar um ar mais saudável na pele branquinha durante o inverno ou quando você não tem tempo de ir à praia ou piscina.


Um abraço e esperamos que tenha gostado do nosso contato.

Ameeei!! Já estou usando o Golden Plus!

terça-feira, 12 de maio de 2009

Adotando hábitos

Depois que montei o blog e fiz algumas amigas virtuais percebi o meu relaxo quanto a essas questões de beleza, cosméticos e etc. Resolvi tomar alguns hábitos de menina delicada e cuidadosa que não sou. Calma, não sou completamente desligada, gosto de comprar roupas, sapatos e etc como toda mulher, mas é que essa parte de creminho, batom, esmalte, perfume, filtro solar eu passo reto. Tirando a maquiagem, que eu amo. Então resolvi tentar. O celular agora desperta 6:50 pra eu conseguir levantar até 7:30. Antes da maquiagem nossa de cada dia agora entra o filtro solar. Hum! Importante né? Então, por enquanto não é o mais adequado, eu imagino, pois está escrito que é para mãos, mas é do Boticário e tem uns efeitos rejuvenescedores, então deve fazer o mesmo efeito no rosto, sei lá. Whatever! As 8:15 entro no carro (meu sócio-namorado me busca em casa). “Bom dia”. “Bom dia”. “O que fez ontem?” Ah, nada e você?”“Nada também”. (Como ele acorda meio arisco, evito conversas matinais quando consigo). Enfim, volto ao ritual de princesa. Abro a bolsa, aderi um modelo mais adulto e tradicional e deixei de lado por enquanto as maxi-bolsas vermelhas ou as cheias de tachinhas. Pego o creme para as mãos Natura EKOS, que vem numa embalagem retrô de pasta dental e fico uns 3 minutos lambuzando as mãos. Depois disso pego o gloss, já que não uso batom, com a mão escorregando e passo. Nessa altura do ritual passamos na porta da Igreja, faço o em-nome-do-pai e rezo um pai Nosso pra Santo Antônio me proteger dos cobradores e fornecedores enquanto tento não me distrair com as pessoas varrendo as calçadas em frente as lojas e as escolhas desastrosas que algumas mulheres fazem no guarda-roupa. Enquanto isso o benhê cantarola um samba a la Beth Carvalho do lado e batuca no painel a cada parada no trânsito.

Mui difícil...

Usando no momento:
1. Muito bom! Super hidrata as mãos! Apesar de ficar feio quando vai acabando!

2. Esse destacado aí é ele! O tal filtro solar para mãos provisoriamente atendendo rosto.

3.Não é esse extamente, mas faz a mesma função básica.Tô me acostumando.No inverno é bom!

4. Creme hidratante para corpo. Gosto muito e é barato! Uso diário.

5. Óleo corporal eu amo! Eu uso na verdade o de frutas vermelhas, mas é igual!

domingo, 3 de maio de 2009

Promoção "Este é para minha mãe"

Olá, para quem adora promoções, a Elisângela, do blog Femme Sempre Bela, está com uma promoção especial para o dia das mães! Não será sorteio e sim, será feita a escolha da melhor frase para sua mamãe! Você pode escolher entre 04 prêmios, todos cosméticos, claro, que ela adooora! Corram lá, o link é http://femmesemprebela.blogspot.com/!
Beijossss

sábado, 2 de maio de 2009

A carregadora de piano

Era uma vez a Carregadora de Piano. Ela não tinha nome. Era mais conhecida como a filha de fulano, a vizinha do beltrano, a amiga do silcrano... Seu nome dependia da situação.
Um dia ela resolveu aprender a tocar o piano. Entrou na escola de piano. Estudou durante árduos anos. Foi uma época feliz. Ela teve nome próprio e as pessoas até pediam pra ela tocar o piano, mesmo sem ter tanta experiência. Não era tocadora ainda, mas era aprendiz, e isso já era encantador, era promissor.
Até um dia se formar como Tocadora de Piano. Carregava esse orgulho no peito, mas a medida que o tempo foi passando, ela foi vendo que não era tão fácil assim ser tocadora. Descobriu que o mundo fora da escola era bem diferente. Então se acuou. Acanhou-se. Teve medo de fazer feio diante dos profissionais. Acovardou-se.
O que faltou para a Tocadora foi entender que dentro de sua cabeça, ela precisava deixar de ser apenas uma Carregadora. Faltou ela acreditar. Faltou ela reconhecer que merecia aquele título e todas as honras.
Com todo esse medo e a falta de consciência do seu valor, ela desistiu. Pensou que a melhor coisa a fazer era continuar carregando o piano. Pelo amor a música. Ela carrega e outro toca. Ninguém nem perceberia. Sentiu uma pitada de culpa e derrota. O que importava, porém, era que a música continuaria sendo tocada, não por suas mãos, mas no fim a música era o que importava.
Assim, ela viveu feliz para sempre, a seu modo. Ouvindo dos fundos a música sendo aplaudida. E sem nunca saber como teria sido tocar o piano diante da platéia.

Obs.: Aprenda a tocar piano. E tenha coragem.
Maraisa Marques