segunda-feira, 18 de maio de 2009

Relacionamento Boticário

Olá pessoas! Depois de algum tempo sem postar voltei para contar uma coisa bem legal! Depois da última postagem, em que listei alguns produtos que estou usando, recebi um e-mail do Boticário, explicando que existem grandes diferenças entre a pele do rosto e das mãos, que não era legal usar um produto feito para as mãos no rosto e por isso me sugeriam alguns produtos. Na verdade, fiquei super feliz, pois apesar da irresponsabilidade da menina aqui, senti que o Suflê está rodando por aí, não é tudo de bom ?!! E segundo por que é ótimo descobrir o comprometimento de empresas como o Boticário que se preocupam realmente com seus clientes e acreditam no resultado que seus produtos oferecem. Relacionamento é tudo e empresas que investem nisso e que põe em prática tudo que prometem são merecedoras de muita credibilidade e respeito! Segue abaixo um trecho do e-mail e os produtos sugeridos! A dica vale para todos! * Inclusive homens, vocês também devem usar filtro diariamente!



Maraísa! Como vai? Seu blog 'Suflê de Canela' é uma graça! Parabéns!
Navegando na net, nós do Boticário, localizamos o seu comentário sobre os hábitos diários e por isso tomamos a liberdade de procurá-la. É que vimos que você está utilizando protetor solar para mãos no rosto e precisávamos esclarecer que a formulação de produtos para cada parte docorpo é diferente, pois leva em conta as necessidades e características próprias de cada região. O rosto, por exemplo, Maraísa, tem a pele mais fina, delicada e que sofre as agressões do Sol de forma mais intensa, por isso, precisa de um produto especial para ele.


Na nossa linha temos como sugestão o Golden plus protetor solar facial FPS 50, quepossui textura oil free e é livre de óleos minerais.
Outro produto bacana é o Vitactive sistema protetor avançado FPS 45, que além de proteger a pele do Sol, ainda tem ação contra o envelhecimento e manchas, podendo ser utilizado por pessoas de qualquer tipo de pele.


Ah! O Vitactive sistema protetor avançado FPS 45 tem uma versãotonalizante, ideal para dar um ar mais saudável na pele branquinha durante o inverno ou quando você não tem tempo de ir à praia ou piscina.


Um abraço e esperamos que tenha gostado do nosso contato.

Ameeei!! Já estou usando o Golden Plus!

3 comentários:

Pâmela Alves disse...

Oi Mara!!!
Realmente seu blog é a coisa mais fofa!!! Amei de verdade... Já está nos meus favoritos...rs
Tá faltando posts pra gente tricotar sobre Friends...kkkkkkkk
Bjão, querida!!!

Ana Paula disse...

Ótimas dicas!

Suflê de Canela disse...

Oi Pam!! Que bom que você gostou daqui!!! Fiquei super feliz! Claro que falaremos sobre Friends!! Beijãão e obrigada!!!

Ana, também achei ótimas as dicas de filtro! Vamos usar neh!! Beijoss!

Postar um comentário

Solta a voz aí garota!!!! E volte depois, sua mensagem será respondida aqui mesmo, ok?!!! Valeu, Beijossss!