quinta-feira, 25 de junho de 2009

As lendas nunca morrem...


4 comentários:

Sil disse...

Poxa, se eu falar que sou fã de Michael é mentira, acho muito talentoso e tals... mas como a morte mexe com a gente não? Engraçado é que é a única certeza que podemos ter na vida e sempre nos chocamos quando acontece. Bjs

Anônimo disse...

ola pra mim ele não morreu pork existe uma prova bem forte k nos foi dixada plo Nosso SENHOR JEUS CRISTO ponte k é a REISSUREIÇÃO ALELUIA ELE ESTA VIVO ENTRE OS ANJOS ASSIM SEJA VIVA A VIDA DEPOS DA MORTE AMÉM

Paula Souzza. disse...

Não morrem mesmo, nunca!

Estou te seguindo aqui.
e aproveitando a deixa, te apresento meu 'jornal pessoal' http://paulasouzzajournal.blogspot.com/ com bastante coisas interessantes!

beijo!

Paula Souzza. disse...

Nossa, socorro.
O teu blog desde que o visitei pela primeira vez me dá ar de cafézinho da tarde. acho que por causa do "Suflê de Canela".

Postar um comentário

Solta a voz aí garota!!!! E volte depois, sua mensagem será respondida aqui mesmo, ok?!!! Valeu, Beijossss!