segunda-feira, 27 de julho de 2009

Colocando o papo em dia!!!

Olá meninas!!! Nossa que saudade que eu estava daqui!! Pouco mais de uma semana longe mas parece que faz um mês! Minha ausência foi porque desde de segunda passada estou numa gripe fortíssima! Fiquei de cama uns dias e sem inspiração também!! Mas agora estou de volta, e bem melhor!!! Vamos colocar o papo em dia?! Várias novidades!!

1 - Primeiro queria agradecer a todassssssssssssss meninas pelo sucesso do 1º Sorteio do Suflê, estou adorando, todo dia recebo os coments no meu e-mail, vi que algumas divulgaram em seus blogs e que vocês gostaram bastante dos prêmios! Assim que tiver tempo vou visitar o blog de vcs tbm!!! Obrigada meninas!! Continuem, é até dia 10!! E boa sorteeeeeeeee!!!!!

2- Dica: semana passada, fui em um casamento e nesse frio é dose arrumar roupa neh?! Lembrei da minha mãe dizendo que viu umas meias xadrez e fui na loja ver! Achei a meia mara para usar com um vestido preto basico, neh?! Assim que eu usei! Comprei na cor verde oliva, mas tem preta, bordô e vermelha. Então, super indico, ótima qualidade, bonita e custou R$ 23,00. Quem tiver precisando incrementar o visu, vale a pena!! Aí do lado segue a caixinha e embaixo a minha!!
3- Bom, agora é oficial, o Suflê de Canela agora faz cupcakes para festas, lembrancinhas e para presente!! Isso mesmo!! E para não ficar enchendo o blog com as fotos dos cups, criei uma continha flickr para eu postar toda criação!! Olhem lá, já tem bastante!!!

4- Pessoas, para quem gosta de filme, escutem essa! Passei esse fim de semana na casa do meu bem e vimos nada menos que 4 filmes!!! Sim, rsrs, em uma noite só!! Ficamos até as 4 horas assistindo! Somos viciados, fazer o quê?! Agora vou falar deles!

* X-Men Origins: Wolverine - "O filme conta a origem de Wolverine, desde sua infância, até os dias atuais (passando inclusive pela segunda guerra) e mostra a sua relação explosiva com o seu arqui-inimigo Dentes-de-Sabre". Muito bom ***!

* Meu nome não é Johnny - "Ele tinha tudo. Menos limite. João Guilherme Estrella era um típico jovem da classe média, que viveu intensamente sua juventude. Com espírito aventureiro e boêmio, mergulhou em todas as loucuras permitidas. E também nas não permitidas. No início dos anos 90, se tornou o rei do tráfico de drogas da zona sul do Rio de Janeiro. Investigado pela polícia, foi preso e seu nome chegou às capas dos jornais. Em vez de festas, passou a freqüentar o banco dos réus. Sua história revela sonhos e dramas comuns à toda juventude." Eu não queria muito assistir no começo, mas valeu a pena viu! Muito bem retratada a realidade de jovens que pensam em estar acima de tudo! Indico total! 5 estrelas pra ele! *****

* Anjos e Demônios - "O assassinato de um cientista faz com que o professor de simbologia Robert Langdon e Victoria Vetra, filha do homem morto, envolvam-se com a sociedade secreta dos Illuminati. As pistas levam a dupla ao Vaticano, onde uma conspiração envolvendo o assassinato de cardeais, às vésperas da eleição do novo Papa, coloca-a em perigo." Gente, sinceramente??? Não, não percam seu tempo! Nem sei o que dizem sobre o filme, mas eu particularmente achei triste de ruim, tanto que nem chegamos ao final! A viagem na maionese foi tão grande que eu achei que era melhor ver Magaiver, Jack Chan, sei lá! Rs, não gostei! Quem discordar se manifeste! Nenhuma estrela!

* Divã - “Divã” conta a história de Mercedes, uma mulher de 40 anos que vive às voltas com as alegrias e desafios da sociedade contemporânea. Casada e mãe de dois filhos, Mercedes decide, mesmo sem saber bem o porquê, procurar um psicanalista. E, assim, o que antes era apenas uma curiosidade, se transforma em uma experiência devastadora, que provoca uma série de mudanças em sua vida cotidiana. No divã, Mercedes questiona o seu casamento, a realização profissional e seu poder de sedução. As revelações de Mercedes para o analista, assim como as conversas com a melhor amiga, Mônica, dão novo rumo à vida de Mercedes que a princípio parecia boa, estável, mas sem grandes emoções. É só o princípio de uma grande transformação." Mulheres, escutem, vocês têm que ver esse filme! É super a cara de todas nós, complicadas, complexas, dramáticas mas felizes, engraçadas e lindas!!!!!! Hahaha A sinopse acima não diz absolutamente nada perto do que o filme é! Não é nada filosófico e intelectual e blá blá blá, mas super recomendo, não é 'água com açúcar também não', tem conteúdo, base, uma proposta, e uma visão realista da vida de uma mulher! 10 estrelas **********!!
5- Por conta dos meus cupcakes senti que eu precisava de umas coisinhas de chef sabe!? Hahahah! Daí caçei alguma loja virtual que vendesse artigos de confeitaria, e que tivesse produtos diferentes dos que tem na cidade, e a Fran acabou me indicando o mesmo site que eu tinha encontrado. Fiz um pedido lá pra ver qualé que era, na verdade não é nada perto do tanto de coisa que eu queria, mas era só pra experimentar e ver a agilidade! Enfim, chegou!!!! Comprei umas forminhas estampadas Wilson, um kit de cortadores redondos e um saco de confeitar da Mago. O site é http://www.barradoce.com.br/ e a entrega foi vap-vupt! Olha a fotinha:

Ufa!!! Por hoje é só!!! Vou deixar as outras novidades para outro post tá?!! Beijosssss

9 comentários:

Pâm Alves disse...

Mara!!! Até que enfim voltou a postar... Adorei seu post...
Assisti a quase todos os filmes, só faltou Divã e eu estou louca de vontade de ver... E adorei todos eles, inclusive Anjos e Demônios... Achei a história interessante, mas, mais interessante que a história, é a capacidade do cara de criar toda a trama! Acho fantástico isso...
Meu nome não é Johnny e Wolverine concordo plenamente com seu comentário...
Vou assistir Divã e depois te conto o que eu achei...
Bjinhus...
P.S.: Amei os modelos dos cupcakes no Flickr, vou encomendar alguns com vc... =D

Fernanda disse...

Saudades querida! Que bom que voltou e está melhor e com a corda toda!!! Um super beijo, adorei as dicas!!!!

Daya Magalhães disse...

Olá Maraisa!
Obrigada pelo e-mail e pode deixar que estou colada aqui para ver o resultado da promoção! Quero muito ganhar,ultimamente só tenho azar em tudo!
Tenho blog sim,é http://daianemagalhaes.blogspot.com
Beijão e quando tiver promoção me avisa que te ajudo a divulgar!

Juliana disse...

Olá, td bem?
Obrigada pelo e-mail que me mandou. Estou anciosa para o resultado da promoção! Tomara que eu tenha sorte nesse blog, rs.
Passa lá no meu blog: http://barradasaia.blogspot.com/
Essa semana vai ter um bate-papo com uma ilustradora mara!
Beijos

Farofa de Batata =] disse...

Suilad Moçaaaa ^^

Sorteio sempre enche os blogs, mas a questão são que comentam além disso neh? hehehe....

Ameiiii essa meia, linda ^^ Eu comprei uma roxa linda recentemente, mas vou ver se não compro uma dessas hehehe...ótima dica!

Sou apaixonada por cupcakes, já fiz alguns mas os que eu fiz sairam mto enjoativos, e não sairam com o glacezinho em cima assim bunitinho pq eu não axei meu bico =/ Já fui fuçar no site q vc comprou, quero forminhas pros meus muffins =]

Eu amei Anjos e Demônios, e vc é a primeira pessoa que eu ouço falar que não gostou, eu gostei demais hehehe....

Te add no meu favoritos, quando puder dê um pulinho no meu =]

Miquilissss
Bru

Boa quinta!

Jakelynne Matos disse...

Amei a sua meia, lindona! Pena que eu sou meio "cheinha" para usar um xadrez grande assim, rs, ficaria chamativo demais.
Vim agradecer o e-mail, estou ansiosa com o resultado do sorteio, quem sabe eu ganho né!?!
O endereço do meu bloguinho é: http://fazendocosturaeartes.blogspot.com/
Quando tiver um tempinho passa lá. Beijão.

Farofa de Batata =] disse...

Obrigada pela dica moça, de fato as forminhas devem ser bem pequenas mas são lindas neh? Quero um dia comer os seus cupcakes ^^

Mto obrigada pela sua visita ^^
Boa sextaaaaa

Miquilissss
Bru

Janine França disse...

que graça, quanto mais olho mais gosto desse blog

lindinhuu!!

se vc poder dar uma passadela la no blog

www.biologadesalto.blogspot.com

to t seguindo

xero

Kmil@ disse...

Sobre os filmes são realmente ótimos. Adoro os X-men e quanto a personagem do Divã... ai, ai...autoestima é tudo.
Aguardo anciosa pelo resultado do sorteio!
bjs

Postar um comentário

Solta a voz aí garota!!!! E volte depois, sua mensagem será respondida aqui mesmo, ok?!!! Valeu, Beijossss!