quinta-feira, 9 de julho de 2009

Dicas!!!

Oi pessoas! Saindo dos assuntos culinários um pouco, resolvi postar sobre dois produtos que estou usando e recomedo!!

Primeiro é a Loção Dove Nutri Supreme Tratamento Nutritivo Lipídios Pele Extra Seca!! Para quem toma banhos com a água fervendo como eu e deixa a pele super ressecada, ele é simplesmente tudo! Sério, minha pele chegou a ressecar tanto que parecia craquelada!! Mesmo eu usando óleo e mais óleo! Até que um dia apareceu esse creme lá em casa que minha mãe comprou! Aprovado, além de ser baratinho! Em torno de R$ 6,00!

Minha outra dica é o fluído ultra restaurador de pontas para cabelos secos e danificados! "O Fluído foi desenvolvido para condicionar intensamente as pontas dos cabelos extra ressecados e danificados. Sua fórmula possui silicone e agentes condicionantes que selam as cutículas dos fios deixando-os mais macios, sedosos e protegidos contra o calor do secador. Além disso, combina Creatina e Extratos de Algas Marinhas, que juntos fortalecem a estrutura interna dos fios e fortificam a raiz. Contém filtro UV." Viram neh? Depois que fiz luzes californianas meu cabelo ressecou demais nas pontas, e eu nem estava usando reparador, mas agora voltou com força total!!

Um beijooooo

2 comentários:

Nine disse...

Oi, Mara!!!

O chá é ótimo mesmo, viu... Eu só não estou tomando ele à noite, pra não tirar o restinho de sono que tenho... Mas durante o dia, no café da manhã, depois do almoço, no café da tarde... E quando dá aquele friozinho... rsrsrs!!!

Sabe que também comprei esse reparador do Avon, chegou semana passada, nem abri ainda... Parece ser muito bom!!! E o fato de ter filtro UV deixa ele 100% ótimo!

Já os produtos Dove, só me dou com os sabonetes em barra mesmo... Shampoos e cremes me dão uma coceira no corpo.... fujo deles!!! rsrsrs

Um beijão pra ti!!!

Kerou disse...

oie lindona!!
eu tenho esse fluido e ele realmente é maravilhoso =)


beijinhus

Postar um comentário

Solta a voz aí garota!!!! E volte depois, sua mensagem será respondida aqui mesmo, ok?!!! Valeu, Beijossss!