domingo, 2 de agosto de 2009

Geração sertaneja

Oi gente! Como vão de domingão?! Daquele jeito neh?!
Ainda bem que tenho vocês para conversar! Sabe que eu tava por aqui, dando aquela geral no guarda-roupa, afinal, domingo é pra essas coisas neh?! Daí que eu ouvi lá da cozinha o rádio ligado e tava rolando um zezé! Gente, que saudade! Que momento nostálgico foi esse! Coisa de domingo também! Mas enfim, sei que muita gente não curte música sertaneja, eu também sou adepta das novidades, curto um rockzinho e tal, mas gente?! Sertanejo tem seu charme neh?! Fiquei lembrando das músicas da minha época, pq hoje virou bagunção, toda semana descubro uma dupla nova, aí não rola! Mas quem não lembra do estouro de "É o amor"? Da menina veneno, do abajur cor de carne?! Han?!! Daquela música do Xitãozinho e Xororó que virou paródia na boca da meninada? "Como é que eu posso vomitar batata se eu comi repolho"?! Hahahah! Ai ai, e aquele clipe do Leandro e Leonardo na Disney, "não olha assim não, vc é linda demais", com a Adriana Esteves?! Do Gian e Giovani, do Cristian e Ralf? E a Sula Miranda de chapéu cor de rosa?!! Ah não, eu me recuso a evoluir nesse quesito e cantar "paga pau" e sei lá mais o quê! rsrs!
Beijossssss

5 comentários:

Nine disse...

Mara... "não olha assim não...", é pegar super pesado, né... menina, essa música nunca saiu da minha cabeça, até hoje me arrepio quando lembro dela... Pra mim, não há no mundo musica igual!!! Tive uma fase super sertaneja, mas ultimamente não dá, tá de um jeito, qq um pode formar dupla e sair cantando!!! Eu prefiro aqueles tempos lá de trás... hahaha!!!

Beijoooooo
Ainda bem que amanhã é segunda... Amo segunda, porque é sinal que o domingo já foi!

Nat disse...

Até que enfim alguém me entende!
Eu amo de paixão esses sertanejos velhos, apesar de não escutá-los mais.
As letras são lindas e beeem românticas. *-*
Eu tbm lembro daquele chapéu rosa (na época eu queria ter um! uahsuahsua) da Sula Miranda, a rainha dos caminhoneiros.
Ai ai, velhos tempos...

beijOs
;)

Farofa de Batata =] disse...

Hahaha é quem nasceu nos anos 80 viveu essas duplas como música de fundo com os pops neh hahaha, eu não gosto de sertanejo mas de fato essas músicas lembram velhos tempos hehehe

Boa terçaaaa

Miquilisss
Bru

Ana Dell' Aquila disse...

Oi querida, que mimo você escrever para as participantes do seu sorteio!

Eu tenho blog sim, é o Calcinha Fru-Fru

http://calcinhafrufru.blogspot.com

Espero que goste!

Beijão

Ana Dell Aquila

Tati - a dona do Balaio disse...

Olá, Maraisa!

O blog está realmente um show. E esses cupecakes, meu Deus!!!! Dá muita vontade de provar.

Aproveitando, queria deixar aqui o link do meu blog - www.nobalaiodagata.blogspot.com . Convido a todas as meninas para conhecê-lo.

Um super bjo e obrigada pelo carinho com as seguidoras :)

Postar um comentário

Solta a voz aí garota!!!! E volte depois, sua mensagem será respondida aqui mesmo, ok?!!! Valeu, Beijossss!