sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Tem coisa que nem sendo moda!

Gente, vamos combinar que tem coisa sendo inventada todo dia neh?! E algumas que são usadas há anos e mesmo assim a gente não consegue aderí-las! Acho que acima da MODA, tem o GOSTO! Eu, por exemplo, tenho os meus, tem coisa que mesmo sendo a última moda eu não uso messssssmo!

1. Manga Morcego é uma delas! Não consigo usar, me sinto realmente com asas! Lembrando gente, que é meu gosto, tem algumas pessoas que se sentem super bem com elas!!! Eu só não sou uma delas!
2. Macacão. Definitivamente taí uma coisa que não consigo achar bonito em ninguém. Em mim então acho uó de feio! Han han, não dá!
3. Batom marrom. Não curto! Até pq não sou adepta dos batons, então sou meio suspeita!
4. Calça de cóz alto. Desiste. Jamais!!
5. Bolsa hippie. Não obrigada. Sou libriana. As librianas (geralmente) não curtem esse estilo hippie de ser!
6. Sem sutiã não neh?!! Além de parecer desleixo, nem vamos falar dos comentários que as pessoas maldosas fazem desse tipo de coisa! No site que peguei essa foto pelo menos os comentários não eram dos mais românticos não!
Mais pior que isso, só isso:

Hahahaha!!!!

Ai meninas, e vocês??!!! Tem algo que está super em alta na moda, ou já esteve que você simplesmente detestou?!!! Contem aí!!!
Um beijo a todas!

13 comentários:

Janine França disse...

realmente essas fotos..melhor ficar fora do mundo fashion!
obrigada linda pelos parabéns!
Hoje a noite vai entrar uma promo no ar, para fechar a semana eu também sou bióloga, do blog.

bjnhs

Carol disse...

De tudo o que vc postou, eu só usaria (e uso, hehehe) o macacão. Mas não aquele macacão com calça, o que eu gosto é com saia =]
E, realmente, estilo hippie não dá (oi, também sou libriana!). Esses dias mesmo eu fui comprar uns colares e tinha um rosa choque, lindo, mas era de sementes. Eu não quis, pq achei que dava um ar largado demais...

Sobre meu ex, já parei de pensar nele. Foi só pq ele fica quicando na minha vida, ressurgindo do além... hahaha. Mas agora passou de novo :)
Beijo

Patrícia disse...

Ah, as mangas morcego eu gosto, mas não muito grandes... e as bolsinhas hippies só se forem bem fofas! O resto realmente é uó.
Mas sabe o que está voltando à moda e eu não posso nem ver? Ombreiras. Gente que coisa mais trash. Bom, eu não gosto... E vc?
beijos
http://ruivademinas.blogspot.com

Elisa Cardehari disse...

concordo,so a calça alta me tenta,mas ainda não provei.

Sabrina disse...

O morcego me deixa em forma de triangulo pra baixo, e eu que nao tenho muito quadril fico pior ainda !!!

Nine disse...

Amiga... Eu já cometi uns três micos dessas situações aí, quando era "jovenzinha"... Hoje tenho pavor ao cubo de todas!!! hahaha

Olha só, eu também ando lendo muito pouco... E o divisor de águas foi A Menina que Roubava Livros!!! Nunca li nada melhor nem antes nem depois!!!
Sabe o que eu fiz no trocando livros, coloquei lá os que não me fizeram feliz na leitura... mas podem fazer outros felizes, já que os gostos mudam muito de pessoa para pessoa, né!!!

Beijoooooooooo

Lah Gois disse...

HAhhaa... definitivamente tem coisas que depois que entram no baú da vovó... não devem mais sair... essa blusinha transparente é tudodebrega! rs
adorei o bloguinho... já estou seguindo ...

se quiser passa lá no meu, é novinho mas pode ficar a vontade.

http://laisgois.blogspot.com/


bj

Pâm Alves disse...

Adoooooroooo seus comentários, Amilga!!! São os melhores...
Bem, a tal manga morcego, sei lá... Fico muito estranha!!! Qdo era mais nova e voltou a moda de macacão, eu usava... Adorava!!! Mas era mais nova e tal... Batom, só uso cor de boca e olhe lá. Bolsa hippie e seus acessórios derivados tbm não gosto... E blusa sem sutiã, ainda mais com a quantidade de busto que Papai do Céu me deu... Prefiro não comentar!!!
Agora, confesso que, a calça de cos alto eu tenho muuuuuita coragem, mas não pra usar com blusa por dentro... kkkkkkkkkkkk
Bjão, amore...

Anônimo disse...

Adorei o post, concordei com tudo!
Não tenho nada disso em meu guarda roupas, exceto a bolsa hippie, eu gosto de estilo e sempre frequento ferinhas, tipo a de Embu das Artes que sempre tem coisas lindas e sempre tem algo'ripongo' no armário. Sem sutiã? Jhamays!
bjo
Bom fim de semana

Flor
=D

Elisa Cardehari disse...

tem selinho pra ti no meu blog!
bjos...

Elisa Cardehari disse...

querida olha eu de novo,depois que te mandei o selo fiz o sorteio da minha promoção e adivinha quem saiu,numero 19 sufle de canela,conhece?
beijos te mando um email

Farofa de Batata =] disse...

Ixi tem tantas coisas, eu sou extremamente interesseira com a moda, pego só o q for cute ou dark, ou seja, nada de cores como branco, laranja, amarelo, verde ou azul claro...menos ainda calça de cintura alta, sem sutiã (só qd mto mto necessário) e ele aparecendo mto...e mta coisa q rola por ai como moda hahaha

Bom domingoooo ^^

Miquilis
Bru

Unknown disse...

Gente...realmente as calças de cintura alta de antigamente são o ó...mas as de agora são umas mais lindas que as outras... além de modelar o corpo da mulher e deixa-la maravilhosa, tem detalhes lindos de agora, não são feias e sem graça como as de antigamente...comprei uma este final de semana é linda gente...muito cara...mas linda *-*,mas são um tipo de calça que é só pra quem tem corpo pra usar...

Postar um comentário

Solta a voz aí garota!!!! E volte depois, sua mensagem será respondida aqui mesmo, ok?!!! Valeu, Beijossss!