segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Corte de cabelo!!!

Oi genteeeee!!! Sumi e apareci de novo!! Correria danada!! Queria ter tempo pra postar tudo que eu penso em postar viu!? Muita novidade e coisa legal acontecendo e não dá tempo de postar! Masssss aqui estou para dar uma satisfação da peleja que eu tava semana passada pra definir um corte de cabelo! Defini e ameeeei! Cheguei na minha sogra (minha cabeleireira do momento!) e apresentei minha inspiração:
Isso mesmo! O cabelinho adolescente quase emo, com um charme retrô de Kate Perry, que eu amoooo!
Muitas das pessoas com quem fiz a pesquisa disseram não gostar, por vários motivos: ser muito diferente, parecer muito 'menininha', rebelde, etc, etc... Masss como quando a cabecinha pensante invoca com alguma coisa, melhor obedecer, fui lá e cortei! Minha sogra mandou benzásso! Apesar dela ter um salão em casa e não curtir essa onda glam dos salões novos, ela é superrr antenada e sabe de tudo que está rolando no momento!!! A foto do meu cabelo ficou pequenina pois estou um pouco tímida (hahahah) na verdade é uma desculpa pela máquina não ser das melhores, e a fotógrafa também! Motivo pelo qual não consigo fotografar minhas makes de uma forma decente! Então é isso!
Em cima meu cabelo mais liso, e embaixo eu e minha sogra hairstylist depois de uma escova de cachos!
Beijo meninas!

3 comentários:

Patrícia disse...

Tá lindão o cabelo! Adorei a inspiração!
beijos

Farofa de Batata =] disse...

Boa isnpiração, ela parece uma colegial, e eu axoq não tem época melhor neh? ehehehe
Boa Terçaaa

Miquilisss
Bru =]

Anônimo disse...

nossa,ficou muito lindo teu hair *-* quero cortar assim,mas não sei como pedir pro cabeleireiro :S como é ? repicado em camadas ? bj

Postar um comentário

Solta a voz aí garota!!!! E volte depois, sua mensagem será respondida aqui mesmo, ok?!!! Valeu, Beijossss!