quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Hoje tem Aline

Para quem já assistiu o seriado da Globo,Aline, com certeza já botou reparo no figurino extravagante da personagem! Aline é uma garota moderninha, que se divide entre dois namorados, usa várias peças com vinil, rendas, cores vibrantes, além das meias longas e a famosa saia de caveira que aparece também nas tiras do cartunista Adão Iturrusgarai, das quais o seriado foi inspirado.

Eu fiquei apaixonada pela série desde o primeiro episódio e não perco um dia! Adoooro a atriz Maria Flor, que interpreta a Aline com suas caras e bocas e um corpicho magro de dar inveja!!! Obviamente não rola sair por aí cometendo as loucuras de Aline, muito menos usando suas roupas discretinhas! Mas dá pra tirar unas inspiraçõezinhas neh! Segundo a figurinista do seriado, Marina Alcântara, Aline não segue a moda. “Como ela nunca tem dinheiro, usa muita roupa de brechó, acrescentando uma vez ou outra alguma coisa mais moderna. Ela se veste de acordo com seu estado de espírito e não se importa com ninguém. Me preocupei somente com as roupas íntimas dela, tornando-a assim mais moderna e colorida para chamar a atenção na sua liberdade de expressão.”
Então meninas descoladas, o que vale mesmo é se vestir como gosta, conforme seu estado de espírito e com sua personalidade!!!





E aí, vocês gostam?!!!

2 comentários:

Tammy Diktiva disse...

aain eu adoro Aline, sei la o jeito irreverente e totalmente despojado dela ser me encanta, alias quem me dera ser assim *-*

Suflê de Canela disse...

Pois é!!! Muito divertida as roupas dela!! Beijossss

Postar um comentário

Solta a voz aí garota!!!! E volte depois, sua mensagem será respondida aqui mesmo, ok?!!! Valeu, Beijossss!