quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

7 Últimas Novidades!!

Oi meninasss!!!!
Nossa, que saudade do blog, faz quase um mês que não escrevo! Mas depois de um longo sumiço estou de volta!! Durante esse tempo algumas coisas legais e outras chatas aconteceram, mas aos poucos vou colocando as novidades em dia! Hoje fiz uma listinha básica dos últimos acontecimentos! Ao passar dos dias vou ilustrando, combinado?!

1. Já respondi os comentários dos últimos três posts – Moda Retrô, Art Pop e Recomendo - ! Sei que to bem atrasadinha, mas pelo menos um feedback neh?!!

2. Nas últimas semanas fiquei meio deprê. Acabei ficando bem malzinha. Chorava o dia todo e achava tudo feio e chato de fazer. Foi um período difícil. Ainda bem que contei com o apoio da minha mãe, do meu pai, do meu amor e da minha amiga! Ah e com o médico! Hahaha! Estava completamente carente, precisando de uns cuidados, podia ter corrido aqui pro blog e contado com vocês, que me fazem tão bem, mas nem isso eu tive forças pra fazer! É um momento difícil de compreender, mas graças a Deus tudo está voltando pro seu lugar! Mais do que nunca estou vendo novamente como a vida é boa, e como as pessoas a minha volta são especiais! Passou!!

3. No fim do mês passado resolvi vir trabalhar na minha casa até o fim do ano. Como vocês sabem tenho uma agência de publicidade com meu namorado, mas como é o último mês do ano, e eu estou exausta, pedi uma meia-férias! Hahaha, acabei de inventar essa palavra! Enfim, to aqui na minha casa, super aproveitando esse tempo, de chinelinho e cabelo amarrado!

4. Uma grande novidade me aguarda em 2010 gente! Estou completamente super empolgada pra essa minha nova invenção! Hahahah! Fiz um teste de aptidão no Conservatório aqui da cidade para aprender tocar piano! Uhuul!!! Euzinha, que não entendo nada de nada de música, tirei essa da cartola! Vamos ver no que dá! Alguma de vocês toca algum instrumento?!! Me contemmmm!!!

5. Paralelo aos meus trabalhos de publicitária, continuei firme com meus dotes culinários e atendi a algumas encomendas!!! Fiz uns cupcakes para uma amiga confeitados com pasta americana com as bandeiras do Brasil e Argentina para ela presentear uns amigos, depois fiz uns 150 docinhos de leite em pó, brigadeiro e bicho-de-pé para uma festinha dos alunos da minha mãe, depois disso recebi a encomenda de 50 cupcakes para um noivado, e por último o aniversário da mina sobrinha, fiz o bolo da Cinderela e todos os docinhos!!! Uffa!!! Tão vendo a correria!!

6. Só para lembrar: Flamengo Hexacampeão de 2009!! Hahaha! Até esse ano eu não era torcedora de nenhum time sabem, porque sinceramente, não curto futebol mesmo, massssssss como meu bem é flamenguista roxo, acabei sendo convencida que a torcida é linda, cheia de garra, e etc.! Então, sei lá, to meio que gostando de me considerar flamenguista!!! Hahahaha!

7. Última coisa! Nessa terça fui para São Paulo fazer comprinhas na 25 de Março e adivinhem: exagerei nos esmaltes e acessórios!!! Claro que vou fazer um post só para falar disso!!

Beijo meninassssssssss

5 comentários:

Nine disse...

Ai, Amiga... sei bem como é tudo isso, pois já vivi na pele... ainda bem que passou... Bola pra frente, né!!!

Nossa, vida corridona mesmo, heim... pena que não mora aqui pertinho, senão já ia fazer umas encomendas de cupcakes pro natal na casa de mamis!!!

E ah, quero resenha dessa mega comprinha na 25, ok??? Conta tudoooo!!

Amei te ver de volta à ativa, amiga!!! Fé em Deus, tudo dá certo!!!

Beijo carinhoso,
E vamos, que vamos!!!!

Sabrina disse...

Amiga, sobre a 25 de Março estou esperando as fotos aqui no blog. Quero ver estes tão falados esmaltes. Beijos. I love u.

Recrazygirl disse...

Oie, quantas novidade!!! hehehe
Mas que bom que está tudo bem e que você está voltando com tudo!!! ;)
Aguardo muitos posts então! :)
Bjão

Suflê de Canela disse...

Nine
Obrigada pelo carinho viu amiga!! Você ainda não sabe, mas é muito importante pra mim sua amizade, mesmo sendo só virtual! rsrsr!!

Sabrina
Baleia, to enrolando esse post por que to sem máquina pra tirar as fotos! Dureza!

Recrazygirl
Que feliz eu fico!!!! Obrigada! Volte sempre e comente mais vezes!!!

Bru disse...

ooo gracinha! que bom que esta de volta!
As vezes eh preciso msm tirar um tempo de td e reorganizar as ideias.

espero q esteja bem, cheia de garra e alegrias!
um beijao bru

Postar um comentário

Solta a voz aí garota!!!! E volte depois, sua mensagem será respondida aqui mesmo, ok?!!! Valeu, Beijossss!