sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Esmaltes - A nova Mania!

Olá meninas!

Não apareci antes pra desejar FELIZ NATAL porque não deu tempo mesmo!!! Correria danada! Mas espero que ainda aceitem meu votos de bom fim de ano e boas FESTAS!!!
Então, conforme eu prometi, hoje vim postar a primeira parte das comprinhas que fiz em São Paulo! Hoje vai ser só sobre esmaltes, ok?!! Tem muito blog por aí que já super-explorou esse assunto e tal, mas não custa a gente falar mais um pouco!!

Esses abaixo são da Impala, na ordem: Amarelo - Dourado - Café com Leite - Brisas - Sereia! Os dois últimos são da coleção nova, que está bombando! O primeiro que usei foi o Sereia - Simplesmente A-M-E-I!!!!
Como eu já usei faz umas semanas, usei a imagem desse blog aqui! Lindo neh?!!!

Bom, essa marca abaixo, GUGA, eu não conhecia até ir a São Paulo! Comprei porque achei as cores tudo de perfect! Não custava experimentar neh?! O primeiro da coleção a ser usado foi.... Azaléia! O rosa! Sinceramente esperava que ele ficasse mais neon, mas ficou óóótemo! Eu achei que o nome ideal pra ele seria Barbie, fikei me sentindo nessa vibe boneca! Hahaha!! Na hora de passar senti uma dificuldade, por que ele é mais grossinho que os da Risqué e Impala, e seca muito rápido, então não dá pra ficar demorando pra passar, tem que dar umas duas pinceladas boas e pronto! Mas o resultado ficou ótimo!!
Obs.: Meninas, me desculpem por não postar minhas próprias fotos, mas se eu for esperar meu amore me trazer a máquina vou postar isso só em 2011, então estou usando a foto desse blog aqui, ok?!!
As últimas aquisições da Risqué, na ordem, foram: Show, Pop Rose e o famoso Menta, que ganhei da minha prima Tânia!!! Essa linha já usei todos!!
Primeiro foi o Show:
O segundo foi o Pop Rose, que a primeira vista parece o Azaléia (GUGA), mas esse é mais cintilante! Gostei menos, mas é fofo!
Créditos

E enfim, o Menta! Com foto minha! Eeeeeee!!!!
Gostaram?!!!! Deixem suas opiniões!!!
Para o reveillon estou na dúvida de qual usar!!! O que vocês acham:
1. Brisas da Impala
2. Venus Guga - Azulão!!
3. Moça Guga - Neon!
Até mais ver
Beijossssssssss

5 comentários:

Recrazygirl disse...

Oie, adorei todos os esmaltes!!! Principalmente o dourado da Impala, que eu nunca tinha visto e nem ouvido falar =/
E eu sugiro que você passe o Reveillon com o Azulão ou com o Neon...não ajudei muito néh!? hauauhauah É que é tão difícil escolher! kkk
Bjão e um Ótimo 2010! ;)

Suflê de Canela disse...

Recrazygirl
Olá!!! Obrigada pela dica! Passei mesmo com o azulão!!! ahaha!!! Beijos! E feliz 2010!!!!

Tammy Diktiva disse...

adoreii as dicas, gosto muito de cores assim mais chamativas HAHAHA. Vou anotar os nomes e conferir ;)

Mo disse...

Menina, nunca vi essa marca Guga pra vender, que cores lindas!
O sereia é tudooo!
bjs

Anônimo disse...

adorooo esmaltes o sereia é lindo .....

Postar um comentário

Solta a voz aí garota!!!! E volte depois, sua mensagem será respondida aqui mesmo, ok?!!! Valeu, Beijossss!