domingo, 14 de março de 2010

Mudando de profissão!!

Acreditem ou não, só esta semana soubemos de quatro celebridades querendo mudar o rumo de suas profissões! Isso mesmo! Acharam que eles estavam satisfeitos por aí?! Not! Eles são pessoinhas igual a gente mesmo, bateu a fadiga do emprego!!!! Hahahahah! Brincadeira!


Um deles, o vampiro mais charmoso do mundo, Robert Pattinson planeja lançar um disco. O ator já está em fase de composição das músicas para o trabalho, que deve ser lançado no início de 2011, aliás em 2008, no filme Crepúsculo Robert já havia estreiado como aspirante a cantor quando cantou a música "Never Think" para a trilha sonora do filme. E mais, ele afirmou que quando o álbum ficar pronto dará um tempo da carreira de ator, pois acredita não conseguir conciliar as duas carreiras. Ou seja, o negócio é sério. Vão se despedindo do sugador de sangue!!



Outra celebrity que está abandonando de vez sua carreira é a cantora Lily Allen, famosas por suas músicas rebeldes e clipes cheios de atitudes, como a música Fuck You inapropriada para criancinhas indefesas (rsrs), Lily anunciou sua nova empreitada na carreira fashion. Em meio a muita confusão, brigas e boatos, inclusive no twitter, a moça inaugura agora a marca Lucy in Disguis, e juntamente a isso assinou um contrato com a TV britânica onde apresentará um documentário sobre como é lançar uma marca de moda e também uma gravadora. Empresária e com seu próprio selo. Bapho neh?! E nós aqui torcemos para a famosa it girl se dar bem nessa investida, já que não fará muita falta nos palcos!!



Que a Gwyneth Paltrow já tem seu próprio programa na Fashion TV nós já sabíamos. Em Spain on the Road a atriz e seus amigos visitam cada cantinho da Espanha com seus costumes e culinária peculiares. Masssssss dessa vez a estreia de Gwyneth na profissão se deu com letrinhas. A atriz assina matéria na Vogue Inglesa de abril, uma entrevista com Camila Batmanghelidjh, fundadora da ONG britânica Kid's Company, que zela pela saúde emocional, física e social de crianças carentes e abandonadas. E diz-se que Gwyneth se saiu muito bem na neofunção. Tanto que a matéria está lá publicada na Vogue inglesa, que traz Kate Moss na capa.



E claro, que eu não ia deixar minha queridinha de fora dessa. Acreditem, ressurgindo das cinzas Amy Winehouse agora assinará uma das coleções da marca Fred Perry. A edição especial trará 17 peças muito parecidas com as roupas usadas por Amy, e será lançada em outubro. Os porta-vozes da marca avisam que as criações de Amy serão vendidas em pontos de venda selecionados pelo mundo (amo as roupichas retrô dela). Eles estão apostando alto em Amy, apesar da queda de popularidade da cantora. Segue abaixo alguns dos croquis da coleção!


2 comentários:

Amanda Mol disse...

Uaaau!
Mas que bom deve ser ter fama e já se tornar um estilista bem sucedido!
Enquanto outros raaalam! kkkk
Tá que um vampiro cantor vai ser bem interessante... :)

Beijos Marah!

Suflê de Canela disse...

AMANDA
Haahaha! Verdade!!
Beijoss

JEFH
Curtimos sim literatura! Visitei seu blog e adorei! Obrigada pelo convite! Abraços!

Postar um comentário

Solta a voz aí garota!!!! E volte depois, sua mensagem será respondida aqui mesmo, ok?!!! Valeu, Beijossss!