terça-feira, 2 de junho de 2009

Curso de Maquiagem!

Oi gente! Ando meio sumida do blog, mas graças a Deus estou trabalhando bastante! Vim contar pra vocês que sábado agora, dia 30, fiz um curso de maquiagem da YES Cosmetics. A menina me ligou, ofereceu o curso e achei super barato, 30 reais em produtos! Pensei: Ah! Não custa neh?! Eu não conhecia a Yes e acabei adorando, principalmente as sombras, as cores são super vibrantes e um pouquinho só já ficam lindaaas! Depois do curso ainda comprei um curvex de metal (mara) e duas sombras, pink e violeta! Achei tudo de perfeito, fiquei tão inspirada que cheguei em casa e organizei todas as makes em cima da cômoda e improvisei uma penteadeira !! Agora minhas maquiagens estão a vista, lindas! rsrs! Logo posto a foto de como ficou, estou só esperando o espelho chegar! Enfim, acabei de entrar no site da YES e gostei mais ainda, estou até pensando em me cadastrar como revendedora e comprar produtos com desconto, o que acham?! Não tem muitas regras, por isso que gostei! Vejam lá e me deem opiniããão!!! Beijosssssss!!!!!!!

3 comentários:

Carol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol disse...

R$30 em produtos? Baratinho mesmo! Aaai, que legal! Eu que tava precisando fazer um curso desses. Como ela te achou? Vc tava inscrita em algum site ou ela te ligou aleatoriamente?

Eu já vi o site da Yes e gostei. As pessoas fazem tanto auê em cima das makes importadas, mas eu fuço mesmo são essas baratchenhas, haha! Se vc virar revendedora, eu viro sua cliente, mas não agora, pq não tô trabalhando :(

Aaahh, alguém me disse que era libriana, não lembro se foi vc. As librianas são as melhores, né? hahahaha. Mentira, eu odeio ser tão indecisa e com taaanto senso de justiça. Chego a ficar chata, haha! E sou de SP.

Núbia - Yes! Cosmetics disse...

OI Maraísa!! Muito obrigada pelo carinho que vc tem com a Yes! Estou muito feliz!! Agradeço em nome da Equipe Yes! Cosmetics Varginha e de todo o Brasil!! Super bjo lindona!! =)

Postar um comentário

Solta a voz aí garota!!!! E volte depois, sua mensagem será respondida aqui mesmo, ok?!!! Valeu, Beijossss!