segunda-feira, 15 de junho de 2009

Domingo decadente!

Eu sempre recebo e-mails dos bastidores da mídia e já sabia da existência de uma certa rivalidade da Globo com o reality show da Record por conta das baixas audiências do Fantástico que estão preocupantes... Colocaram um quadro da Regina Cazé e um novo programa após o Fantástico para alavancar no ibope. Eu confesso que até aquele dia só não tinha visto "Jogo Duro" por causa do Paulinho Vilhena estar apresentando. Não sei porque não gosto dele. Enfim, não conhecia nenhum dos dois programas citados até ontem.
Resolvi conferir! Primeiro foi A fazenda! rs!
Creio que não seja preciso comentar sobre o gabarito dos artistas confinados neh?! Porque vamos combinar, quem entra no Big Brother é quem quer aparecer, pode largar o emprego durante 3 meses aí e arriscar a vida que não vai perder muita coisa mesmo, mas esses que se dizem ARTISTAS, é o mesmo que assinar numa folha escrito: "Carreira em decadência, última tentativa". Porque se tivessem um mínimo de chance de ser alguém respeitado, acabou ali. Enfim, nos primeiros minutos que assisti já ouvi alguma conversa sobre estar pelado debaixo do edredom com a Babi... Fiquei completamente de cara. Que isso?? Olhei no relógio. Era tarde, tudo bem, e também, direção de Alexandre Frota, o que se pode esperar? Logo após a conversa de desconhecidos falando sobre as 18 cores do cabelo da babi e sua consistência vassoura. Resumidamente o programa é patético, cheio de 'artistas' decadentes, com a convivência contrastante da samambaia semi nua e a dani carlos vestida de bruxa, ambas em um cenário rural, com uma uma animação "fuga das galinhas" e a música de abertura by Bee Gees, completamente incoerente com todo o resto! Sinceramente me diverti!! E pra finalizar, o melhor, o estilo do apresentador!!!! Uma empolgação contagiante, a mesma entonação do padre rezando a missa! Deviam aproveitar que a Babi tava pedindo emprego lá na emissora e deixarem ela apresentar de uma vez! Pelo menos a popularidade dela está em alta! Quando mudei para Globo passei a achar Paulo Vilhena o melhor apresentador do Brasil! Foi impossível construir críticas de outro programa depois de assistir a eliminação da babi na roça. Estava em choque!

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Maraisa, eu ainda nao parei pra assistir esse programa, mas vou ver se assisto.
Olha só la no meu blog tenho algumas dicas num post anterior. Creio que irá te ajudar.
Mas já te adianto que geralmente se usa o rímel antes do curvex, porque se nao vc acaba melecando todo o seu curvex, e os cílios.
Então depois vc le com calma e vai aprendendo aos poucos...
bjs....

Sil disse...

Amei esse blog flor! Queria saber se deu tudo certo com o curvex + dia dos namorados. Vou te linkar. Bjs

Nata disse...

heuheuheuheuheuhe! Ri muito agora! O estilo contagiante do apresentador foi a melhor! Adorei hehehehehe, estou te seguindo bjos

Sil disse...

Amei o blog! Já te linkei vou estar sempre aqui. Bjs

Anônimo disse...

Maraisa, tenho um selinho pra vc no meu blog, passa lá depois?!

manual de perua disse...

Oi miguxinha achei seu cantinho no de outra miguxinha e dorei aqui.

KKKKKK a fazenda é tão ridiculo que chega é engraçado kkkkkk

Quanto ao da globo oh my god que decepção, que programa horrivel nem perca tempo vendo é nojento, não transmite nada de legal.

Nesta caso pontos para a Fazenda da Record se continuar assim a globo vai ficar as moscas em matéria de audiência.

Bjs 1000

Cris


www.manualdeperua.blogspot.com

Postar um comentário

Solta a voz aí garota!!!! E volte depois, sua mensagem será respondida aqui mesmo, ok?!!! Valeu, Beijossss!