terça-feira, 30 de junho de 2009

Podem dizer o que quiser...

Podem dizer o que quiser, mas FRIENDS, mesmo sendo meio old é a única coisa que me deixa feliz num dia chato, triste e que eu passei todo o tempo emburrada! Se eu chegar em casa e tiver Friends não há como não dar risada! Posso assistir o mesmo episódio 19 vezes! As pessoas até perguntam: como você consegue?!! Hahaha!! Acho tudo... desculpa!

Podem dizer o que quiser, mas se o Alonso for mesmo pra Ferrari, e o Massinha rodar, não poderei seguir o brasileiro. Eu vou torcer é pra Ferrari. Desculpa novamente, mas pensa? Não dá!

4 comentários:

disse...

Ai, eu tbm amo Friends, Mara. Uma época eu e my love fomos locando td findi um atemporada. Risadas garantidas por alguns fins de semana.

Beijokas

Pâm Alves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pâmela Alves disse...

Eu também amooooo Friends... Demorou pra colocar esse post, né Mara???? Estou tentando baixar todas as temporadas, no momento, estou na metade da 7ª!!! E, assim como vc, dou risadas assistindo o mesmo episódio 759 vezes!!
Fiquei sabendo que a senhorita anda muito prendada na cozinha, se arriscando e fazendo coisas maravilhosas!!!! Parabéns, viu???
Bjão...

Suflê de Canela disse...

Oi Pam!!! Pois é, demorei mesmo! hahaha!!! Então, to mesmo me arriscando com doces! Olha os cupcakes que estou fazendo!! E esse blog "Eu acho" é seu?! Tentei entrar, mas não apareceu nada!! Beijoss

Postar um comentário

Solta a voz aí garota!!!! E volte depois, sua mensagem será respondida aqui mesmo, ok?!!! Valeu, Beijossss!