sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Momento 123456789

"Durante um segundo, nesta sexta-feira (7), a combinação de hora e data em relógios e calendários vai resultar em uma sequência curiosa: 123456789. O momento "histórico" vai acontecer às 12h34m56s - o dia 7, o mês 8 e o ano terminado em 09 se encarregam de completar a sequência.

Essa coincidência de números, que só voltará a acontecer daqui a 100 anos, em 2109, já foi comemorada um mês antes em países como o Estados Unidos, que utiliza um padrão de data diferente do brasileiro, com o mês registrado antes do dia. No Brasil, o horário será registrado três vezes, nos diferentes fusos".
Os internautas foram convidados a enviar fotos do que estavam fazendo nesse extato momento!
Fonte: G1

E eu, boba que só, também registrei meu momento 123456789! Quem sabe daqui 100 anos meus netos e bisnetos tenham a curiosidade e tal, não sei! Olha aí que sussego:

Eu e o benhe, com a pancinha cheia, depois de devorar um franguinho com creme de milho, receitinha da friend Sabrina e de perninhas pro ar, no intervalo de Two and a half man! Ai ai....

E vocês, o que estavam fazendo hein?!!!

Beijosssss

3 comentários:

Janine França disse...

Estava quebrando meu juizo para terminar de escrever o projeto da monografia...aiai

q chic

Farofa de Batata =] disse...

Hahaha eu nem sabia q isso ia acontecer, que dirá o q eu estava fazendo, pra variar tô boiando hahahaha....

Bom fim de semanaaa ^^

Miquilissss
Bru

Nathalie disse...

Essa fotinha me deixou com preguiça rsr, pois nem levantei da cama e ao ver esa foto,aí q me falta a coragem de levantar rsrs, bjs

Postar um comentário

Solta a voz aí garota!!!! E volte depois, sua mensagem será respondida aqui mesmo, ok?!!! Valeu, Beijossss!