quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Sonho meu...

Gente, me fala, será que um dia posso me dar ao luxo de ter uma assistente particular?!! Ai meu sonho sabia?! Nem que seja perto dos meus 40 anos igual a Carrie, mas quero uma Louise pra mim! Para ler meus e-mails, agendar meus compromissos, e para dar uma amenizada quando eu tiver querendo matar o bem!

Aliás PRETENÇÃO aqui agora é mato. Esses dias sonhei que tava no estoque da Colcci com a dona da loja vasculhando as peças de liquidação acompanhada sabem de quem?? Ninguém menos que a Charlotte, tbm de Sex and the City. Hahahaha! Ai ai... que vê pensa que a Charlotte ia comprar Colcci neh?!! Jesussssssssssss que sonho foi esse?!

E o pior, outro dia sonhei que era modelo e participava do Brasil's Next Top Model. Juro. Nem eu acreditei. Eu era modelo GG e nem eu mesma acreditava que tava lá! Gente, to precisando de um choque de realidade urgente. Nem conto mais pra minha mãe meus sonhos, ela acha que pirei! Vai me interditar jájá!! Pode?







Até o próximo sonho!!!!

3 comentários:

Nine disse...

Hahahaa
Adorei o post, amiga!!!!
Também queria uma assistente pra mim, pra tudo, se puder ir trabalhar por mim, então... hahaha

Gostei do casaco, super cool!!! hahhaa

Beijinhos

disse...

Hahahhahaha...
Mara, o casaco está bem oportuno. Mas o que custa sonha, não é? Eu sonharia com a coleção de sapatos da Carrie. Hehehehe.

Beijokas

Pâm Alves disse...

Kkkkkkkkkkkkkk!!! Só vc mesmo, Mará!
Acho que vc tá viciada em seriados... XD
Mas adorei o post!!! Dei mta risada!!!
Bjão...

Postar um comentário

Solta a voz aí garota!!!! E volte depois, sua mensagem será respondida aqui mesmo, ok?!!! Valeu, Beijossss!