domingo, 18 de outubro de 2009

Temporada de Moda

Oi meninas! Tudo bem?! Ando sumida com meus posts mas leio todos os comentários que vocês deixam aqui pelo meu e-mail viu?! Hoje nem vou vir com a mesma ladainha de sempre sobre a falta de tempo, etc, etc, que vocês já devem saber!!
Enfim!
Acredito que nem todas devem estar por dentro então resolvi espalhar a novidade! A Revista Capricho abriu a “Temporada de Moda Capricho” no canal Boomerang. É um programa em formato de realiy show, apresentado por Adriana Yoshida, editora criativa da CAPRICHO, em que 17 participantes disputam por uma vaga de estágio de editor de moda na revista! Passa todas as quartas-feiras às 21hs, mas pra quem não tem em casa, pode entrar no site temporadademoda.com.br e assistir os episódios!
O programa é super teen, até porque não tem ninguém maior de 21 anos lá, mas para quem quer ficar por dentro das novidades da moda como eu, aprender os termos que os profissionais da área usam, conferir entrevistas com estilistas famosos e conhecer novos estilos super vale a pena, dá pra aprender umas coisas boas!
No último episódio a tarefa era montar um look ‘It Girl’, e eu morria de curiosidade de entender realmente que história era essa de It Girls e tal, daí a Ale Garatoni, dona do blog It Girls se juntou ao júri, que também conta com Thaís Losso, para explicar e comentar sobre esse estilo. A-d-o-r-e-i!
Resumidamente o que eu pude concluir é que IT GIRL é aquela garota antenada na moda, carismática e acima de tudo criativa. É aquela que consegue montar looks super in unindo peças que uma garota básica não consegue fazer. It Girls não é o mesmo que paty, pelo contrário, ela consegue se vestir super bem com pouco dinheiro, e inspirar todas as amigas a sua volta! Ela valoriza os acessórios, make, faz cominações exclusivas e tudo lhe cai bem! Assim é uma It girl.
Os looks mais citados no programa foram o de Blair e Serena do seriado Gossip Girls, o qual muita garota só assiste para ficar de olho nas roupichas mesmo! Eu sinceramente também acho um tédio a história, mas para admirar os looks das meninas é o canal!
Confira agora o editoral It Girls que os participantes montaram no último programa! Para você se inspirar...



1 comentários:

Caa Trindade disse...

Muito legal!
Pena que aqui não tem Boomerang...
Realmente, com criatividade podemos arrasar no visual com peças simples...
Mara(olha a intimidade! rsrs), estou te seguindo e vou adicionar na minha lista de blogs, tá!?

Beeeijo

Postar um comentário

Solta a voz aí garota!!!! E volte depois, sua mensagem será respondida aqui mesmo, ok?!!! Valeu, Beijossss!