sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Moda Retrô!

Oi pessoas!!!!!!!!
Hoje vim contar pra vocês sobre o espisódio do programa "Temporada de Moda Capricho" que rolou essa semana! Quem ainda não conhece clica aqui na primeira postagem que eu fiz sobre o programa, ou clica aqui, no próprio site da temporada!! Então, o desafio dessa semana era criar um look retrô!! Para isso os participantes tinham que assistir um filme de época, fazer uma decupagem dos looks e depois montar um look moderno, porém com insiprações no filme que assistiram! Apesar de terem ido a um Brechó selecionar as peças, a montagem não podia ser totalmente literal, devia ser algo que pode ser usado agora, atualmente!
A Monique ficou com o filme HAIR, doas anos 70 e esse foi o look que ela montou! Os jurados gostaram bastante! Bata floral, colete de crochê, short, sandália, bolsa de franja e trança!
A Laura assistiu o filme Barbarella, anos 60! Ela chorou horrores pra montar esse look pq na hora que a modelo colocou o vestido ficou curtíssimo, ela ficou super com medo, mas na hora os jurados disseram que ficou ótimo, a make da modelo e o cabelo ficaram LINDOS - eu amo esse look! Era o que eu ia mais querer montar! Só a maxi bolsa que foi o erro, não tinha nada a ver e a foto tbm não valorizou muito! Vestido simétrico, jaqueta de couro, e abotinados nos pés!
A Clarissa ficou com os anos 20 e assistiu Chicago! Foi o melhor look do dia! Ficou lindo e sofisticado! Eu super torço pra Clarissa, espero que ela ganhe! Sapato boneca, balonê amarelo pra dar um toque moderno, blazer e meia calça floral!

A Caroline assistiu Grease, dos anos 50! Na foto não dá pra ver, mas a make ficou DIVINA! Adoro! A saia xadrez combinada com a t-shit mais moderna, polaina no braço (toque de ousadia), e ked's colorido! O look ficou bonito, segundo os jurados, (eu tbm achei!) porém literal demais! A Carol acabou perdendo a competição! Fikei decepcionada, pois considerava ela uma forte concorrente!
Por último o Bruno Joanna, ficou com os anos 80 do filme Flashdance! O look dele também foi super elogiado por ser um look digno de aparecer nas páginas da Capricho, super a ver com as leitoras!!! A sapatilha com meia, colete brilhante, e cabelo armado! Oitentinha moderno!
Foi assim gente, na próxima quarta tem outro episódio! Conto pra vocês!!! Beijosssssssssssss

5 comentários:

Farofa de Batata =] disse...

Passando pra desejar:

Boa Segunda!



Miquilissss
Bru

Ana~♫☮ disse...

OiiH!
Tudo bem?
Adorei seu blog!
E os looks tambem! Principalmente o 2º
Tenha uma otima semana!

Bru disse...

Amiga, vim pedir sua ajuda novamente!! fiquei entre as 50 finalistas pra ser capa da revista Elle, agora preciso de votos pra poder ir pra final e ser julgada pelo juri!!!
Se puder me ajudar divulgando e votando em mim ficarei muuuuito feliz!!!

http://fashionmamabybru.blogspot.com/2009/11/estou-entre-as-50-finalistas-pra-capa.html

Obrigada!! beijos bru

Tammy Diktiva disse...

Aiin eu sou suspeita pra dizer pq a moda retro me chaama e me cativa - apesar d q não uso nem nd, apenas admito d+ - oculos retrô *-* meus preferidoos IHAEIUHAIUHE

Suflê de Canela disse...

Miquilis
Bru
Adoro a atenção de vcs!!!

Ana
Também viu, meu look preferido é o segundo!
Apareça mais vezes!!!! Bjos

Bru
Eu votei amiga! Você lindaaaa!!! Bjos

Tammy
Ai! Eu também adorooo!!!! Super combina com vc viu! Pode tentar uns acessórios e umas peças soltas!!! Bjoss

Postar um comentário

Solta a voz aí garota!!!! E volte depois, sua mensagem será respondida aqui mesmo, ok?!!! Valeu, Beijossss!