segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Recomendo!

Oi pessoassssss!!!!! Estou tão feliz sabia?!! Esse fim de semana várias pessoas conheceram o Suflê por causa do e-mail que mandei, deixaram comentários no orkut, twitter, nossa quase voei de felicidade!!!!!!! Descobri também alguns blogs novos de pessoas amigas! Enfim, findi virtual maaaaaara!!!


Quero aproveitar para indicar o blog de culinária do meu amore, onde ele posta as receitinhas de petiscos e pratos que ele prepara pra receber os amigos e faz o maior sucesso! Sem querer puxar sardinha, mas ele tem a manha da cozinha mesmo! Só não gosta muito de escrever! Hahahahaha! Mas tá super top o blog, passem lá viu gente!!! Só clicar na foto!

Outro blog que adorei conhecer foi de uma pessoinha que conheci quando trabalhei na Colcci! Estava morrendo de saudade e por causa do blog acabamos nos reecontrando! hahaha! É o blog da Tammy, de Varginha como eu! Muito doidinha, it girl, feliz, extrovertida! Enfim, conheçam:

http://diktiva.blogspot.com/

E por último, um blog que eu amei por que fala sobre curiosidades do Japão, que eu tenho o maior sonho de conhecer!!!! Morri quando vi! Também de uma pessoa amiga, conhecida dos tempos de faculdade, a Hana!!! Vou super arrumar um tempo pra parar e ler tudo que ela conta! Muito massa mesmo!

http://elasegue.blogspot.com/

Beijosssssssssss

3 comentários:

Farofa de Batata =] disse...

Vou dar uma fuçado no blog do seu namo ^^ Já q infelizmente (pq engorda rs) eu amo comida hahaha

Tenha uma ótimaaa terça!
Miquilis

Bru

E ela segue... disse...

Obrigada por indicar meu blog!
Agora estou seguindo o seu!Beijos!

Suflê de Canela disse...

Miquilis
Bru
E aí meninas, gostaram do bloguinho dele?!!!
Bjosss

Hanna
Imagina! Estou de olho no seu tbm! Bjoss

Postar um comentário

Solta a voz aí garota!!!! E volte depois, sua mensagem será respondida aqui mesmo, ok?!!! Valeu, Beijossss!