segunda-feira, 8 de março de 2010

Dia internacional da mulher

Uma homenagem a vocês, meninas, mulheres e leitoras do Suflê!!

O Suflê foi criado para ser nosso cantinho, para falar com todas! Todas as meninas e todas as mulheres, de todas as idades, tipos e estilos! Aquelas que só estudam ainda, ou aquelas que chegam cansadas do trabalho e querem falar sobre coisas divertidas, femininas, quem sabe até fúteis mesmo, por que não?!

Só assim pra gente ter um espaço só nosso! Nós, que nos dias de hoje representamos tantos papéis por aí, que somos tão cobradas, que vivemos pra agradar todo mundo. Chega neh?!

Aqui somos apenas mulheres e mais nada! Bem do jeito que somos feitas mesmo, pra chorar sem motivo, pra dar risada sem motivo, pra escolher nome dos filhos sem nem mesmo ter um namorado, pra odiar dirigir, pra fofocar a vontade, pra achar que os cosméticos são quase o ar que respiramos, pra reparar num fiapo solto no vestido da amiga, pra dizer que amamos televisão sem nos preocuparmos com os falsos intelectuais, pra começar a pensar na roupa que vai usar daqui dois meses, pra folhear revista teen mesmo já tendo 30, pra amar cor-de-rosa, pra dizermos uma coisa hoje e manhã dizermos outra totalmente diferente, pra ficar histérica com os insetos que entram pela janela, e para fazer tudo que uma mulher faz sem perder o charme, o brilho e o encanto!! Por que apesar de a gente reclamar às vezes, não há nada melhor que ser mulher não é?! Eu não toparia nunca se existisse a possibilidade de me tornar homem! JAMAIS!! Esse negócio do basicão não é com a gente não! Tô fora!
Então é isso meninas! Fiquem sempre a vontade aqui no Suflê, falando o que tem vontade e brilhando como sempre!!! Mulher é mulher e só a gente se entende!! Vamos dar a mão e dar risada! Hahaha!!!

Beijossss

6 comentários:

LLLello disse...

"Aqui somos apenas mulheres e mais nada!"
PARABENS PRA TODAS NÓS!!
=D

Joanna disse...

"A mulher está presente em tudo, e essa presença se multiplica em cada sonho alcançado."
Parabéns Mará!!
Amei o texto!!!

Vivian disse...

"Eu não toparia nunca se existisse a possibilidade de me tornar homem! JAMAIS!"

Adorei! texto perfeito!

Suflê de Canela disse...

LETICIA
Obrigadaaaa! Parabéns e beijosssss

JOANNA
Obrigadaaa! Parabéns e beijosssss

VIVIAN
Obrigadaaa! Parabéns e beijosssss

Amanda Mol disse...

Maraísa!! Faz tempo que não venho aqui!
A D O R E I o texto! Perfeito!

Um beijo!

Anônimo disse...

Olá!

Dizem que as mulheres precisam ser amadas em vez de entendidas. Apesar disso, ainda estou me esforçando por compreender esse sexo que tanto amo.

Você disse que as mulheres dão risada sem motivo. Eu, homem, gostaria de entender isso. Existe alguma fase específica do ciclo menstrual que leva as mulheres a dar gargalhada à toa?

Postar um comentário

Solta a voz aí garota!!!! E volte depois, sua mensagem será respondida aqui mesmo, ok?!!! Valeu, Beijossss!