segunda-feira, 1 de março de 2010

Estilo por um bom preço!

Ontem uma pessoa ficou indignada quando eu disse que quase não tenho roupas de marcas! Ela disse: “Mas você se veste tão bem, achei que fossem”. E eu digo: NEGATIVO!!
Comprar roupas de marca e roupas caras não é sinônimo de estar bem vestido viu garotas espertas?! O tcham do negócio é saber combinar e montar o look de acordo com seu estilo! Eu sou extremamente econômica pra me vestir! Adoro garimpar roupas bonitas em lojas baratinhas!
Claro, confesso que uma peça ou outra de marca, tenho sim, massssssss minha paixão mesmo é garimpar. Adoooro fazer isso, tem só que saber escolher! Se você ainda não tem essa manha e precisar de alguma dica, só deixar um recadinho aí embaixo que vou me aprofundando no assunto e dando exemplos de boas compras pra vocês, falow?!!!

Segue abaixo três fotos de looks meus que montei gastando muito pouco! Muito pouco messsmo!!!


É isso ai!! beijossssssss

11 comentários:

Anônimo disse...

Oiiii!!!
Neeem me fale em procurar roupas baratas!!!!rsrs Eu sou assim tbm....mas ultimamente as lojas em que eu comprava baratinho, estão encarecendo tudo!!!!!
Dá dicas de lugares aqui em Varginha que eu possa encontrar uns looks novos!!!Estou precisando!!!!rs
Obrigada mais uma vez queria!
Seu blog tá de parabéns!!!
Beijos!

Fernanda Maciel disse...

tbm não gosto de gastar muito em roupa não... prefiro procurar lojas baratas com roupas boas! ^^
adorei os looks! :D

:*

Daiene Calmon disse...

Que bom que achei mais gente com pensamento assim! rs. Não gosto de gente fútil, que só acha que roupa bonita e roupa boa é roupa de marca!

Essas pessoas tem que parar pra pensar que o tecido é o mesmo, que o material é o mesmo, e você apenas paga pelo nome. É o que acontece com as grifes vendendo calça jeans por 400 reais, quando se pode ter uma por 50! Fala sério!

Eu sou uma que adoro garimpar, e muuuuuito! Compro sem preconceito em qualquer loja que eu achar boa pra mim rs

Beijão!

Ane disse...

Meninaaa.. babei no seu vestido de bolinhaaa!! Ai que tudo!
Onde consigo alguns nesse estilo e baratinhos? Heheh
Beijooo linda!

disse...

Nossa, Mara... mas arrasa no estilo tbm, hein.
Eu não sou de marcas, sabe... mas peco na originalidade. Se eu tivesse $ mesmo (pra comprar e pra pagar), acho que até topava uma consultoria com uma Personal Style. Parece que tenho o dom de escolher peças com a cara da minha mãe.

#)

Beijokas e boa semana.

Suflê de Canela disse...

ALYNE
Obrigadaaa!!! Então, descobri umas lojas bem baratinas viu, aquelas que vc não dá nada. Vou fazer um post sobre isso, ok?!!

FEUFA
Não é?! É até mais divertido do que receber aquele look pronto neh?!! Obrigada! Beijossss

DAIENE
Isso aí Daiene! Vc tá certinha, as marcas não vendem simplesmente a roupa, tem um valor agregado, que pode ser luxo, status, enfim! Eu adoro moda e acompanho tudo que rola no mundo, mas isso não significa pagar caro numa peça que amanhã nem vale nada. A gente tem que saber extrair oq mais nos atrai e oq combina com a gente pagando relativamente oq nosso bolso pode pagar! Beijoss

Suflê de Canela disse...

ANE
Ane, na hora que disse onde eu comprei vc vai desacreditar!!! Foi nas Pernanbucanas menina!! Comprei como blusa, era godê, mas cheguei em casa tirei o elástico e transformei num vestido! Uma gracinha neh?! Tenho muita peça assim, que compro pra transformar!!


Hahahhaha!! Nossa, não, vamos descobrir seu estilo! POsso te ajudar tranquilamente!! Vou fazer mais postagens sobre isso ok?!! beijo amiga!!

Marcella disse...

Seria muito bom tirar essa concepção que SÓ roupas de marca vestem bem!!!!!

Adorei os looks!

beijinhos

Joanna disse...

Você como sempre arrasa né amiga!!! Amei o primeiro look. Está com cara de executiva de sucesso. Faltou somente a pastinha com o note. rs
Um beijo.

Amanda Mol disse...

Adoreeei essa postagem!!! Esse é meu vício e uma das minhas especialidades!
Adoro garimpar brechó e pontas de estoque!

Aliás,tem companhia qnd quiser garimpar viu?!;)

Amo! A útima caçada resultou em 5 sainhas de cintura alta, por 5 reais cada! Ninguém diz!
E melhor ninguém tem!!!

Os looks estão lindos! Adorei a saia da 3ª foto!
Beijooos!!!

Suflê de Canela disse...

MARCELLA
Também acho viu!!! Não tem nada a ver uma coisa com a outra! Marca não é sinônimo de qualidade! Marca é status!! Obrigada flor!!!

JOANNA
Hahahaha sério?!!! Esse foi meu look de reveillon! Mas tava me sentindo a dona Norminha com essa saia!!!!! "Vc não vale nada mas eu gosto de vc!" hahahaha

AMANDA
Jura??????? Aqui em Varginha ou no Rio?!!! Eu tbm, aprendi garimpar em brechó qdo eu fazia fantasias pra alugar!! Até ir transformando tudo em roupas pro dia a dia!!! hahaha!! Adorei a idéia, vamos garimpar juntas!? me avisa qdo vier pra cá!!! beijossss

Postar um comentário

Solta a voz aí garota!!!! E volte depois, sua mensagem será respondida aqui mesmo, ok?!!! Valeu, Beijossss!