quinta-feira, 22 de abril de 2010

'Alice in Wonderland' Inspiration

Depois de uma longa espera e grande expectativa, finalmente amanhã, dia 23 de Abril, o tão aclamado filme de Tim Burton “Alice no País das Maravilhas” chega aos cinemas nacionais! A releitura elaborada do famoso livrinho infantil e de fotografia exuberante já fazia sucesso muito antes de sua estreia. Desde que foi anunciado o longa metragem já servia de inspiração para a criação de diversos produtos de moda e maquiagem. Nunca postei nada aqui no blog pois o assunto estava mega saturado pelos blog de moda afora, massss como hoje é véspera da grande estreia vale a singela homenagem!
Esses são alguns dos principais personagens! Mia Wasikowska como Alice, Johnny Depp (adoro) como o Chapeleiro Maluco, Ane Hathaway como a Rainha Branca e Helena Bonham Carter como a Rainha Vermelha. Elenco sem comentários!
Bom, para começar a sessão merchan, temos a cantora canadense Avril Lavigne, que além de assinar a música tema do filme acaba de lançar uma linha de roupas inspiradas no longa de Tim Burton (ahasou neh?). "Usamos muitas estampas florais e o estilo retrô romântico certamente foi uma inspiração", disse Avril. "Minha peça favorita é uma camiseta branca com a roupa - e o icônico relógio de bolso - da Lebre", elege a cantora. A linha incluiu moletons, shorts e coletes e cada peça custa em média US$ 50,00. "Queria ter a certeza de que a linha tem tudo para seduzir quem quer algo básico, jovem e sexy", diz.

Outro setor que super se inspirou em Alice foi o setor de maquiagem! A marca americana Urban Decay lançou um kit de maquiagem mega cobiçado no mercado! O kit tem formato de livro, e abre com uma montagem pop-up da Alice e da Lagarta em uma floresta de Wonderland. Abaixo da cena, uma gaveta que traz a maquiagem: 16 cores de sombra compacta, o famosíssimo primer de sombra da marca e dois lápis de olho.
Já a marca OPI lançou esmaltes com glitter, também uma coleção Alice In Wonderland. São dois tons de vermelho, um azul com glitter e outro vidrinho puxado pro lilás que parece ser puro glitter colorido!
Outra parceria de sucesso foi a do designer de jóias Tom Binns, famoso por seus máxicolares, com a Disney. Siiim! A edição limitada feita para o lançamento de Alice terá seis peças cotadas entre U$ 1 mil e U$ 2 mil, e outra linha de 35 peças com preços entre U$ 50 e U$ 250. Desculpa! Nesse caso, ‘Alice’ para poucos neh?!





A joalheria brasileira H. Stern não ficou de fora e também lançou suas joias-conceito inspirada no longa-metragem. A coleção feita em parceria com a Disney reúne quatro modelos de anéis que estarão expostos a partir de abril na loja da marca do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. Os anéis esculpidos em ouro esmaltado e diamantes serão vendidos apenas sob em encomenda.

Enfim, o que eu sei é que esse filme inspirou geral!! Ainda tem camisetas da Ellus, objetos para casa, acessórios, de tuuudooo que vocês imaginam!! Quem curtiu se joga!!!

Beijosss
Fontes: Revista Criativa
Yahoo Moda
Revista Capricho

5 comentários:

Cris Vachelli disse...

Oii!!!
E ainda tem tbm a nova parceria da melissa pra essa coleção!
Melissa Royale, edição especial Alice in Wonderland.
Uma graça!!

Bjokas!

Pâm Alves disse...

Oooownnnn!!! Que belezinha!!!
Amei tudoooo... Queria esses objetos para casa... Fofos demais!!!
Bjão, flor...

Ane disse...

Aaaaaaaaahhhh que delícia esse post!
Eu to aflita pra ver logo o filme, adoro Tim Burton e o elenco é magnífico. Destaque pro encantador Johnny Depp. Aiai...
Mas dizem que ele vai fazer remontagens de diversos filmes, inclusive a Bela Adormecida, na visão da Malévola. Acho legal, mas cadê a criatividade para novas histórias? Enfim...

A Amanda Mol fez umas peças inspiradas no filme, vale a pena conferir!
Amei essa T-shirt branca da Avril. Sensacional!!!

Vocês viram o press kit? Fiquei doidaaaa!
http://comunicadores.info/2010/01/22/press-kit-do-filme-alice-in-wonderland-de-tim-burton/

Beijos meninas!

LLLello disse...

Eu to adorando tuso isso, pq alice no pais das maravilhas e era a minha historia preferida de criança, tudo tão magicoo...

Suflê de Canela disse...

CRIS
Pois é menina! Esqueci de colocar as melissas nesssa seleção! Bem lembrado!!! Beijos

PAM
Ai eu tbm!! São lindoss! beijos

ANE
Ai, eu tbm to ansiosíssima!!! Quando vc assistir me conta oq achou! beijoss

LLLELLO
Verdade! Essa história é linda!!! beijoss

Postar um comentário

Solta a voz aí garota!!!! E volte depois, sua mensagem será respondida aqui mesmo, ok?!!! Valeu, Beijossss!