segunda-feira, 19 de abril de 2010

Maquiagem: Tendência Inverno 2010

O inverno 2010 chegou derrubando o conceito de que devemos carregar apenas nos olhos ou nos lábios. Seguindo as tendências de maquiagem dos anos 80, o estilo rocker, escuro e bem esfumado voltou com força total! A maquiagem dos olhos está mais horizontal, ultrapassando a linha das pálpebras. A make nesse formato também pode ser colorida, como o rosa, azul e verde, porém sem exageros. Outro ponto forte desta tendência é que a sombra usada deste modo afina o rosto! Ótima aposta para quem tem o rosto redondo. Abuse do delineador e do rímel!!

Reparem nos olhos da Lia (ex-bbb) maquiados por Fernando Torquatto! Mega arraso! Bem esfumados e levemente puxados no canto externo da pálpebra.

Detalhe dos olhos levemente coloridos com make metalizada e as sobrancelhas apagadas com corretivo, que esteve presente em muitos desfiles do Fashion Rio e SPFW.

O vermelho vivo também voltou com tudo para chamar a atenção nos lábios. Os batons com variação mais seca e opaca são bem mais modernos e bacanas para serem combinados com as sombras escuras esfumadas.
Obviamente que o look clean não foi deixado de lado. Para quem não gosta de ousar continue investindo na maquiagem neutra, com ar de frescor e apenas com alguns brilhos mais básicos.

8 comentários:

Roda Maria disse...

Lindas, agora resta testar p/ver se consigo fazer...rs
Beijo

Unknown disse...

Tá muito legal o seu blog a exposição filmes da moda ficou show!!

Paula Freitas - Blog TodaBeleza disse...

Adorei as dicas e vou até me aventurar naquele look da Lia.. hoho
Vamos ver o que dá! parabéns pelo blog :)

Bjux,
Paula

Alice disse...

Vamos combinar que essa foto da lia é Super Adobe hein... Ela é muito bonita, mas essa pele de pêssego a gente sabe que deve ser do avatar dela, porque dela mesmo não é. A make está linda e amo os tons de vermelhos vibrantes que estão na moda! Sou branquinha e um tanto arregalada, daí acho legal porque destaca bem, né! Seu blog está lindo como sempre, agora mais! E amei a barrinha de filmes! Beijos!

Suflê de Canela disse...

RODA MARIA
Sério?! É fácil, o que acha se eu fizer um tutorial então?!!! beijossss

PATRICINHA
Ahhhh que bom que gostou!! Ficou legal neh?! Obrigada! beijosss

PAULA
Obrigada Paula!! Isso, se joga no look que vc vai arrasar!! beijosss

Suflê de Canela disse...

ALICE
Suuuuuuuper verdade!!! Hahahaah! Morri de rir com o "avatar"! É, ficou bem forçado mesmo! Mas o look dos olhos da pra copiar neh?! Até pq os créditos mesmo são do Torquatto, não dela (argh)!! Rsrsrs!! Tbm sou branquinha e nunca arrisquei batons vermelhos sabe, mas acho que vou me jogar dessa vez pra ver qualé q é!!! Obrigada viu! Beijossss

Pâm Alves disse...

Lindaaas!!! Todas...
Ou melhor, quase todas... Gosto de maquiagem clean, leve... Mas essa da foto tá mto pálida...
Confesso que a minha preferida, sempre, é a preta esfumada e essa da Lia tá um arraso!!!
Bjão...

Juliana disse...

LIA DIVAA

Postar um comentário

Solta a voz aí garota!!!! E volte depois, sua mensagem será respondida aqui mesmo, ok?!!! Valeu, Beijossss!