sábado, 24 de abril de 2010

Organizando sua maquiagem

Quem pensa que penteadeira é coisa de vovó, tá por fora!!! Depois dessa onda vaidosa que tomou conta de nossas vidas as penteadeiras estão com tudo! Já vi pelos blogs afora vááários modelos e estilos! Mas se você ainda não tem uma, não tem problema, improvise em cima de uma mesinha ou de uma cômoda mesmo, assim como eu fiz! O que vale é ter um cantinho para se arrumar, um espelho e muitas feminices em cima dela!!

Caixinhas de vidro ou acrílico são ótimas opções pra deixar a penteadeira mais clean e moderna! Servem para guardar o algodão, separar produtos para olhos e acessórios. Caixinhas iguais a essa você encontra na Hobby & Art, aqui em Varginha! fica a dica!


Copos tambem são legais de serem transformados em porta-pincel!!! Escolha um modelo que você goste na cristaleira da sua mãe e mande ver! Os copos de wisky, mais largos e baixinhos também funcionam bem pra guardar coisas menores!


Porta-batom super organiza sua vida neh?! Batom abandonado e descuidado tá totalmente out! Em qualquer loja de 1,99 tem!!!



As sombras, tanto em paletas, quanto em estojinhos podem ficar soltinhas, pois dão um colorido e um charme no visu!!! Olhem só!!!


E aí, gostaram das dicas?!!!
Beijossss

3 comentários:

Anônimo disse...

Ficou ótima sua organização. Vou seguir a maioria das dicas!

Cris Vachelli disse...

Nossa, fico numa peleja com elas! Nunca sei onde coloco a turma!!!
Gostei de sua organização!! Vou dar um jeito nas minhas aqui!
Bjooooo

Suflê de Canela disse...

CAMILA
Obrigada! Segue sim!! Fica ótimo!! beijos

CRIS
Isso aí menina! Dá um up na turma aí! beijos

Postar um comentário

Solta a voz aí garota!!!! E volte depois, sua mensagem será respondida aqui mesmo, ok?!!! Valeu, Beijossss!