domingo, 18 de abril de 2010

Sandália e Meia - Você usaria?!

Segundo o site GNT, a sandália com meia soquete virou febre no mundo da moda depois de aparecer nas semanas de moda de Paris, Nova York, Milão e São Paulo! De vários estilos e tecidos as meias são combinadas com as sandálias para serem usadas com saias e vestidos, ideal para manter os pés quentinhos num inverno não tão rigoroso como em nosso país. As melhores combinações são feitas com sandália e meias das mesmas cores ou tons! Podem ser usadas por quem tiver estilo e um tanto quanto de ousadia! O que resta saber é se essa moda vai realmente fazer a cabeça e os pés da mulherada!

E aí gente, o que acharam?!! Vocês usariam?!

Eu particularmente achei mega fashion, #dancindaysfeelings, tendência anos 80! Massss difícil é sair por aí causando com a meia sem arrastar milhares de olhares críticos e desinformados neh?! Vamos combinar...

6 comentários:

Vanessa disse...

é um tanto ousado msm, ainda!!! Mas acho que algumas combinações podem até ficar divertidas, eu não sei se usaria...rs... mas acho legal!!!
bjo

Pâm Alves disse...

Nãããããoooo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mará, não usaria... Pode ser tendência, ser fashion... Mas não me sinto confortável!!! kkkkkk
Mais uma vez arrasando no post, né flor!!!
Sucesso sempre!!!
Bjão...

Amanda Mol disse...

A brilhante é lindaa!
Puro estilo, acho o máximo!

Beijos Marah!

Suflê de Canela disse...

RADAMARIA
Confesso que já usei viu! Faz tempo, qdo foi tendencinha há um tempo atrás! Realmente, tem que ser uma combinação legal! Hahaha!!!

PAM
Obrigada amiga pelos comments! Adooooro!!! E se joga nas meias sim! Hahahahh!!

AMANDA
Também achei o máximo a brilhante, mas tem que montar todo um look pra ficar legal ne?! Vi a Rihana com uma meia dessa, vestido e scarpin, ficou uó! No mais eu achei linda a tendência!! beijosssss

LLLello disse...

Eu usaria, não sei pq eu gosto deve ser por querer ser diferente. não acho brega.. olha a terceira foto de baixo pra cima ADOREEEI..
o negocio é ter bom senso!

Unknown disse...

nao tenho coragem, é tão "domingo-frio-vendo-faustão-de-pijama-meia-e-havaianas" :/

Postar um comentário

Solta a voz aí garota!!!! E volte depois, sua mensagem será respondida aqui mesmo, ok?!!! Valeu, Beijossss!