domingo, 16 de maio de 2010

Leggings: Tendência Inverno 2010

Bom, não preciso dizer que as leggings estão com tudo nessa estação pois acredito que todas vocês já sabem! Porém é muito importante seguir algumas dicas na hora de usá-las para não fazer feio por aí!

1. Como a peça é super prática e versátil, pode ser usada de dia e a noite, no trabalho e na balada. Basta ter bom senso e saber montar o look adequado para cada ocasião.
2. As leggings pretas e em tonalidades escuras são perfeitas para afinar o quadril.
3. Como ela não é exatamente uma calça use-as com blusas abaixo do quadril e abuse das composições. Não é elegante usar legging com blusas curtas ou acima do bumbum.
4. Ficam perfeitas com sapatos fechados e botas. Não é legal usar com rasteirinhas. Para afinar e alongar a silhueta o sapato deve ser da mesma tonalidade que a calça.
5. As coloridas e estampadas são indicadas só para as magrinhas de pernas finas.
6. As sobreposições podem ser feitas com mini-vestidos, shortinhos, saias e camisetas.
7. Esse ano as leggings rendadas e jeans estão com tudo. Apostem.
8. Cuidado com as leggings que imitam couro, de vinil. Muito cuidado. Além de ter que super combinar com seu estilo, ela deve fazer parte de um look bem moderno para não ficar barango ou vulgar!







Beijosss

2 comentários:

Ana Gabi disse...

Oi Mara, tudo bem. Sempre leio seu blog.. adoro ele. Assim, adorei esse post sobre leggings só q fiquei com uma duvida.. ou melhor queria uma opinião, essa legging jeans "pode" ser usada por quem tem quadril largo e perna grossa???

Ah... aproveitando queria te pedir para fazer maquiagem para quem usa óculos, tanto no dia a dia e tb para sair!!!

Abraços,

Ana Gabi

Suflê de Canela disse...

ANA GABI
Obrigada!! Então, pode sim. Eu tbm tenho as pernas grossas e quadril largo, mas temos que tomar alguns cuidados. Por exemplo, prefira leggings pretas ou se for jeans, aquelas mais escuras. Vai servir pra afinar um pouco. Em cima, jogue uma blusa mais clara, que aumenta um pouco e esquilibra a parte de cima com a debaixo. E a blusa deve ser bem comprida, que esconda o seu bumbum. E use com salto tbm! Dá mais uma afinada e não achata sua silhueta. Te ajudei?! Se precisar de mais dicas, me fale!!! Quanto ao post da maquiagem vou fazer sim! Adorei sua sugestão!! Beijos

Postar um comentário

Solta a voz aí garota!!!! E volte depois, sua mensagem será respondida aqui mesmo, ok?!!! Valeu, Beijossss!