segunda-feira, 3 de maio de 2010

Momento Saúde

Oi meninas!!
Como estamos sempre falando de beleza e cuidados com nossa pele e corpo, acho que falar sobre saúde e sobre os alimentos que comemos tem tudo a ver neh?! Esses dias, na mesa do café me vi indecisa sobre margarina ou manteiga? Ou seja, celulite ou colesterol?! Então pensando nisso fiz uma encomenda de uma pesquisa sobre qual a diferença entre as duas no blog do meu namo "Põe no Brando" e rapidamente fui atendida!



Eis o resultado: nenhuma das duas são exemplos de alimentos saudáveis! Cliquem aqui e saibam por quê!
Beijos

3 comentários:

Gisa Dias* disse...

Poisé... o jeito é comer torradinha com mel... será?!!!

mega bjokas*

Suflê de Canela disse...

GISA
Pois é... olha que triste! Rsrsrs! Beijos

LLLello disse...

Aii faz tempo que não venho por aqui ando tão atarefada, pois bem nenhuma das duas são boas. mas entre a duas escolha manteiga!
Eu faço biomedicina e vivo estudando sobre isso tals..então vou falar um pouquinho:
A gordura trans já foi considerada saudadavel, que depois descobriram que não tem nada de saudavel. A margarina é nada mais do que gordura saturada( gordura que contem ligação simples nos carbonos, que aumenta a taxa de LDL conhecido como "colesterol ruim")

e vem cá gente margarina não tem nada de gostoso..
eu ainda prefiro comer pão com nutella!!AHHA

beijo beijooo

Postar um comentário

Solta a voz aí garota!!!! E volte depois, sua mensagem será respondida aqui mesmo, ok?!!! Valeu, Beijossss!