sábado, 28 de março de 2009

Primeiros selinhos!!!!

Nossa que felizzzz! Ganhei de cara esses vários selinhos da Fran do blog http://difrancis.blogspot.com/!!











Apenas para o selinho ROXIE tenho q escrever 5 coisas que são ROXIES, sobre:
1 - Música: #41 - Dave Mathwes Band
2 - Televisão: Friends (é velho mas sou viciada demais)
3 - Três países que sonha em conhecer: EUA, França e Japão
4 - Três cores favoritas: branco, rosa e amarelo
5 - Três hobbies: Cinema, ler e brincar com Toulouse!!


Minhas indicadas são:
http://bahtrilegaltche.blogspot.com/
http://pragarotasemulheres.blogspot.com/
http://devaneiosdechocolate.blogspot.com/
http://fashionmamabybru.blogspot.com/
http://parecefilmecamila.blogspot.com/
http://www.kitbasico.blogger.com.br/
http://sefossenaminhacasa.blogspot.com/
http://modaglamourfashion.blogspot.com/
http://amorfilosofoamor.blogspot.com/
http://bazarnocapricho.blogspot.com/

4 comentários:

Bru disse...

amei seu cantinho!!! muito lindo esse layout!!
fiquei super contente com seu recadinho, seja muito bem vinda no meu humilde bloguinho!!rsrs
volte sempre ta??
ja vou te linkar tbm!!
e muito obrigada pelos selinhos, ja vou posta-los!!

um super beijo BRU

Bru disse...

ahhhh e nao sei se vc viu meu outro blog de receitas???
passa la, sempre q posso eu faco umas gostosuras e ponho la: www.cake-lover.blogspot.com

TÉRCIA disse...

Maraisa,
Seu blog é muito lindo.
Obrigada pelos selinhos.
bjus.
Tércia.
Bazar No Capricho

Pink Rose disse...

Amei os selossss!!!!

Dps vou postar. Não sei quando pq ando meio ocupada na facul.

Bjoss e obrigada, lindaaaaa!!!!

Postar um comentário

Solta a voz aí garota!!!! E volte depois, sua mensagem será respondida aqui mesmo, ok?!!! Valeu, Beijossss!