quinta-feira, 20 de maio de 2010

Diva da cabeça aos pés!

Tem gente que arruma uma bagunça com os sapatos neh?! Não sabe se guarda na caixa, se guarda sem caixa. No fim das contas apronta uma maçaroca num espaço qualquer do guarda-roupa e salve-se quem puder!! Eu era uma dessas desligadeeenhas que não dava muita atenção para os coitados!! Ma-asssss como diria Carrie Bradshaw, toda mulher que se preze deve dar o devido valor para seus sapateeenhos!!! Tudo bem que infelizmente no meu gurda-roupa não consta nenhum Manolo Blahniks, muito menos um Jimmy Choo, como no da diva aí do lado, but resolvi prezar pelos meus queridos, mesmo não sendo eles tão lusho assim!!!!


Tirando também o fato de que sou levemente obsecada por organização de guarda-roupa, armários e afins acho que minha arrumação serve de inspiração se você estiver querendo dar um fim na sua baguncinha también! Chega de ficar que nem louca com um pé de sapato na mão e dando xiliques de raiva por que não encontra o outro pé, ok?! Isso não te pertence mais caso seja uma aspirante a diva! Hahahaha!!!




ENFIM, utilize prateleiras parecidas com essas e mãos a obra! Antes de acomodá-los verifique a limpeza dos bonitos. Inclusive das solas. Não vai querer um armário imundo também neh?! A parte de trás eu coloquei em pé, pois assim cabia mais e também fica mais fácil de ver!! É bom deixar os que menos usa nesse espaço! Eu tentei organizá-los na ordem chinelos, rasteiras e sapatilhas à tênis, ankles e botas! Mas fica a critério!


Aqueles que você não consegue nem olhar mais, super last season, mega ultrapassado NÃO precisa jogar fora! Essa lição eu aprendi! Eu sempre quando não gostava mais de alguma coisa ou dava pra alguém ou vendia no brechó. Hoje me arrependo amargamente por isso! Por que a moda vai e volta e de repente rola de dar uma revitalizada numa peça que estava esquecedinha e quando vê você já não a tem mais! Isso serve para as roupinhas também!! Então, faça um "arquivo morto" dos sapatos que estão OUT no momento (leia-se botas plataformas) e guarde com cuidado em outro local! Quem sabe um dia você vai voltar a gostar deles neh?! Repito: "Quem sabe"...
Obs: Essa dica não é válida se o sapato ou sandália estiverem completamente desgastados, rasgados, etc. Uoh!

Espero que tenham curtido! Beijos

3 comentários:

Sabrina disse...

Suflê, adorei a dica.
Eu guardo nas caixas, pra eles ficarem organizadinhos. Mas realmente to precisando de uma prateleira dessa.

Joanna disse...

Podia vir arrumar os meus!!! rs

Suflê de Canela disse...

SABRINA
Na caixa é ideal, mas ocupa um espaço danado ne?!!

JOANNA
Hahahahah!! Boa...

Postar um comentário

Solta a voz aí garota!!!! E volte depois, sua mensagem será respondida aqui mesmo, ok?!!! Valeu, Beijossss!