quinta-feira, 6 de maio de 2010

O poder do delineador!

Tenho visto muitas meninas e mulheres com dúvidas e insegurança na hora de usar o DELINEADOR e por isso acabam deixando o produtinho de lado e deixando a make sem acabamento! Gente, não pooode! Vamos aprender a passar?! Tenho uma dica especial para quem é iniciante!

O delineador é um dos itens mais eficazes para realçar o olhar! Pode ser usado na produção de uma make mais sexy, clássica, rocker ou fashion! Se você ainda não tem muita habilidade faça antes o traço com lápis. Ele pode ser mais facilmente retirado ou corrigido caso você erre. Mas não se contente apenas com o lápis. Passar o delineador por cima garante mais durabilidade pra sua maquiagem!



Outra coisa importante: NÃO faça o traço de uma vez. Nem os maquiadores fazem! Vá por partes: primeiro no centro do olho, pisque, depois no canto interno, pisque e por último a ponta. Ok?!

Usando o delineador na make SEXY:
O olho de gatinho é mega sexy, se for bem feito! Primeiro, uniformize sua pele com base, corretivo e pó na sua tonalidade. Depois passe uma sombra bem clarinha nas pálpebras. Ao invés de usar o lápis para delinear antes, você também pode usar o pincel chanfrado úmido, com sombra marrom escuro e depois aplicar o delineador. E mooooito rímel! Confiram o resultado nessa make da Bianca Rinaldi!



Usando o delineador na make CLÁSSICA:
O conjunto pele uniforme, delineador marcante e batom vermelho é clássico e sempre será. Quer ficar chique? Delineador nos olhos. Nem preciso repetir todos os passos! Confiram o look de antigamente em Marlyn Monroe e agora em Angelina!!! Meeeega!

Usando o delineador na make ROCK:
Depois de aplicar a sombra preta em toda a pálpebra aplique uma camada generosa de delineador junto aos cílios. Passe sombra na parte inferior dos olhos também, usando o pincel chanfrado e o esfumador. Para dar um acabamento legal aplique um pouco de sombra com glitter, pode ser púrpura ou grafite, dá uma diferenciada e um toque especial!

Usando o delineador na make FASHION:
Depois de uniformizar a pele, escolha uma sombra de cor vibrante e da sua preferência. Nesse exemplo, a Kate usou verde clarinho! Muito top! E aí? Gostaram?!

6 comentários:

Pâm Alves disse...

Eu não gostava muito de delineador, não sabia passar, ficava torto, achava que ficava muito "chique"... Enfim...
Hoje sou adepta e fanática nesse "negocinho"... kkkkkkkk
Tanto que o meu já acabou e eu estou esperando pra comprar no FASHION DAY!!!
Bjão...

LLLello disse...

Eu tb não gostava muito justamente por ficar torto, mas como sou brasileira e não desisto nunca, fui treinando ate acertar a mão, hj eu já to craque!!

beijo beijoo

Amanda Mol disse...

Amo!
Treinei minha cordenação e vou de uma veez! kkk
Quase sempre dá certo!

Marah, entra no meu blog!!!
nochadascinco.blogspot.com
Estou seguindo você!


Um beijo!

Unknown disse...

E que poder q tem o delineador!!

Tammy Diktiva disse...

adoroooooooooooo delineador *-* mto mesmo, da um toque todo especial, o unico probleminha eh deixar o olho de gatinha bonitinho e simetrico UIASHAIUHAIHIUHSAHSUAI³ dá-le removedor >< mas blz a pratica me levará a perfeição

Suflê de Canela disse...

PAM
Eeeee!!! Fashion Day, Fashion day!!!

LLLELO
Isso aí garota!! tem que usar mesmo!!!

AMANDA
Hahaha!!! Vou de uma vez é ótimo!!! Adorei

PATRICINHA
E se tem!!

TAMMY
Vc disse disse tudo! Prática é essencial!!

Postar um comentário

Solta a voz aí garota!!!! E volte depois, sua mensagem será respondida aqui mesmo, ok?!!! Valeu, Beijossss!