sábado, 8 de maio de 2010

Pele Uniformizada

Em várias postagens que tenho falado sobre estilos de make tenho mencionado que antes de tudo é preciso uniformizar a pele! Porém acho que não cheguei a falar só sobre isso! Então hoje resolvi falar melhor sobre o assunto e ao mesmo tempo testar três novos produtos!

1. Base Translúcida Yes oil free FPS 20
2. Corretivo Yes cor clara
3. Pó Compato Yes Translúcido

MODO DE USAR: Como a base é líquida e bem suave apliquei um pouco na mão e com o dedo indicador diz vários pontinhos por todo o rosto. Para espalhar usei uma esponja especial para base líquida e fiz o acabamento com pincel. O corretivo é pastoso, então com o dedo mesmo apliquei abaixo dos olhos, na pálpebra móvel e em algumas manchinhas. Usei o pincel de base para "unir os produtos" e espalhar bem, dando um acabamento fino. Como a base é translúcida a maquiagem ficou super suave e discreta, com cara de "nasci assim"!!! Ideal para quem não curte muito makes pesadas e também para ser usada no dia a dia. Ameeei! Eu confesso que não tinha o custume de usar base durante o dia, mas essa translúcida é tudo! Para finalizar dei leves batidas de pó na zona T, testa, nariz e queixo! Confiram o resultado!


Não reparem na cara de soronga! Deem um desconto que fotos assim de close não são meu forte! Hahaha! Mas enfim, repararam como as olheiras e os pequenos defeitinhos sumiram?! Não dá neh gente! Tem que usar mesmo!!! Cara lavada não é nem um pouco chique! Beijosssss

4 comentários:

Christiane de Castro disse...

Hum, acho que vou comprar estes produtinhos pra mim, será que em pele negra vai ficar natural também?

Joanna disse...

Nossa realmente ficou muito diferente, sem ficar artificial!!!
Beijo!

Suflê de Canela disse...

CHRIS
Crhis, se vc tem a pele negra vc pode comprar a base no tom mais escuro ou então não usar base, apenas corretivo e pó, pois sua pele já deve ser uniforme!!

JOANNA
Viu?! Eu fiquei chocada tbm! Amei!

Anônimo disse...

adooooooooooooooreeeeei
muito boom !

Postar um comentário

Solta a voz aí garota!!!! E volte depois, sua mensagem será respondida aqui mesmo, ok?!!! Valeu, Beijossss!