sexta-feira, 21 de maio de 2010

Time Fashion

Ok, eu sei que esse post pode causar uma polêmica entre minhas leitoras futebolísticas, massss tudo bem. Que a verdade seja dita: EU SÓ TORÇO PRO FLAMENGO PORQUE É O TIME MAIS FASHION DE TODOS! E vamos combinar que eu não estou mentindo gente!!! Pensem comigo: Já tentaram montar um look preto e vermelho sem se lembrarem do timão?! Ham? Não tem jeito, preto e vermelho é sinônimo de flamengo e sequer ousamos sair por aí uniformizadas dessas cores pois sabemos da comparação, ou seja, o negócio é tão foda que a combinação vermelho e preto é só deles! Não é verdade?!!!



Abafa que ele perdeu ontem...
Mas que é fashion é!! rsrsrsrs

4 comentários:

Põe no Brando disse...

Felizmente não precisamos de vitórias para justificar nossa paixão vermelha e preta. O Flamengo é isto mesmo é uma opção de vida é um estilo, um estilo a ser seguido. E diferente da moda a paixão Red and Black está sempre em alta, afinal mesmo não ganhado nada, ainda somos os atuais campeões e isso ninguem pode contestar. Se você for flamengo Deus te abençoe, se não for Deus te perdoe. Saudações a todos!

Anônimo disse...

Minha amiga seu blog é espetacular, show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom
Ass:Rodrigo Rocha

Suflê de Canela disse...

POE NO BRANDO
Isso aí príncipe! Uma vez flamengo, sempre flamengo! Hahaha!! beijosss

Suflê de Canela disse...

RODRIGO
Obrigadaaa!!! Que legal! Sucesso pra vc tbm! Um abraço!

Postar um comentário

Solta a voz aí garota!!!! E volte depois, sua mensagem será respondida aqui mesmo, ok?!!! Valeu, Beijossss!