quarta-feira, 2 de junho de 2010

AVISOS

1. Pra todo mundo que fez encomendas da YES Cosmetics comigo, fiquem tranquilas, não sumi não viu!!! Os produtos chegam na próxima semana, ok?!! Só mais um pouquinho!

2.
Peço desculpas se os posts estão demorando para serem publicados, apesar de ter vários assuntos em aberto aqui para falar, estou num momento "estudante" novamente na minha vida (hahah!!) e por isso estou mega sem tempo, me dêem um desconto, plisss! Mas me aguardem, em pouco tempo serei uma Jornalista de Moda certificada e já estou em processo de preparação para meu trabalho de conclusão de curso, então estou estudando muito para trazer matérias ainda melhores pra vocês! Uhhul!

3.
Em breve o Suflêzinho vai ganhar roupinha nova e ficar mais fofo!!! Simm! O novo layout está sendo preparado e logo logo vocês verão! Estou ansiosíssima! Um beijo pra @pamalves e pro @diogenescaxin que são os responsáveis pelo mimo!

4.
Notícia boa! Sorteios super tudo estão sendo preparados pra vocês!
Obs.: Não ficarei só nas promessas viu galera?! Hahaha!! Tudo que eu disse será cumprido!
beijosssssssss

0 comentários:

Postar um comentário

Solta a voz aí garota!!!! E volte depois, sua mensagem será respondida aqui mesmo, ok?!!! Valeu, Beijossss!