sexta-feira, 4 de junho de 2010

Bazar Suflê de Canela

Olá meninas!!
Acho que todas já sabem que o Suflê, além de trazer informações de beleza, moda e maquiagem pra vocês, também comercializa produtinhos de beauté! E se você estiver precisando de alguma coisa ou até mesmo precisando inspirar seu bofe para o presentinho básico do dia dos namorados que tá chegando aí, essa é a hora. O Suflê abaixou seus preços e está quase impossível não arrematar essas coisitchas!
Lembrando que, você que mora em Varginha tem a vantagem de escolher o local que deseja receber a entrega! Faça pedido ou tire suas dúvidas pelo e-mail: sufledecanela@gmail.com
Bora saber das promoções?!!


1. Pincéis: Tem de blush, por 20 reais e os de sombra, chanfrado médio, chanfrado pequeno, esfumador, aplicador de rímel, qualquer um por 5 reais cada!



2. Curvex de metal por 7 reais e borrachinhas para refil, só 50 centavos cada!


3. Maletinha: Tem espelhinho dentro e lugar para colocar os pincéis! Ideal para viagem! 16 reais!
4. Necessaires: Basiquinha, serve para colocar dentro da bolsa ou para organizar suas coisas na penteadeira! 8 reais!!!!
5. Bolsinha: Na verdade é outro modelo de necessaire, mais completinha, por 12 reais! Tem espelhinho e lugar para os pincéis.
6. Pinça iluminada: Ela é tudo gente! Tem uma luz branquinha que dá uma mega ajuda na hora de catar os pelinhos da sombracelha! 11 reais!

7. Paletra de sombras Yasmin: tem muitas cores de sombras, blush e pó compacto.40 reais, além de ser lééénda!
É isso meninas! Não marquem bobeira, faça seu pedido agora! beijos

3 comentários:

Pâm Alves disse...

Mará!!! Tô esperando meu pincel de corretivo e minha borrachinha do curvex!!!!
Menina atarefada, né???
Seu template tá saindo! É que o dia que eu mais tenho tempo é sábado e semana passada o Velox me deixou na mão!!! ¬¬
Perdoe-me...
Bjão, flor...
Sucesso sempre!!!

Suflê de Canela disse...

PAM
Nossa menina, vc tá me matando de ansiedade! Hahahah!!! Tranquilo!!! Aqui, eu vou levar suas coisinhas sim, mas é pq fiquei esperando seus produtos da YES chegarem tbm! Mas to chegando aí essa semana ok?! beijos

Vanessa Colares disse...

Que coisas liiiindas! =*

Postar um comentário

Solta a voz aí garota!!!! E volte depois, sua mensagem será respondida aqui mesmo, ok?!!! Valeu, Beijossss!