segunda-feira, 12 de julho de 2010

Atitude Rock!!!

Meninas!!! Vocês estão ligadas que amanhã é dia 13 de Julho?!! Amanhã é Dia Mundial do Rock pessoal!! Isso mesmo!! Mas antes de começarmos a falar sobre nossas bandas e músicas preferidas agora é hora de já ir pensando no look que vamos usar amanhã para comemorar esse estilo musical que traz tanta inspiração pro mundo fashion!!!!

Por isso criei um look totalmente rock só para ajudar de inspiration, ok?!! Mas vale usar o que você tem aí no seu armário!! O que serve para compor um look assim?! T-shirt, jeans, estampas xadrez ou de bolinhas, bolsas e sapatos com tachas, all star e por aí vai!!!

byMK - Comunidade de Moda: Rocker

Já para quem não consegue se imaginar num look totalmente incorporado pelo rock and roll mas tem vontade de arriscar vale investir nos acessórios!! Reparem nesses que selecionei: meias coloridas, dessas que com certeza você adquiriu para o inverno, bolsinha de tachas, pingente de caveirinha, cinto psicodélico e acessórios de cabelo com minha estampa preferida: de bolinha!! Ainda tem muuuuuuuuita coisa que serve para deixar seu look básico com ares de rocker! O que vale mesmo é usar o que tá aí no seu guarda-roupa e caprichar!!!



byMK - Comunidade de Moda: Acessórios rock

Quanto a maquiagem... Ah!!! Só o que posso desejar pra vocês é muito rímel, sombra preta, batom vermelho e muito Johny Cash nos fones de ouvido!!! Viva o Rock!

byMK - Comunidade de Moda: Make rocker



0 comentários:

Postar um comentário

Solta a voz aí garota!!!! E volte depois, sua mensagem será respondida aqui mesmo, ok?!!! Valeu, Beijossss!