segunda-feira, 12 de julho de 2010

Em busca de colaboradores!

Como vocês sabem o Suflê de Canela está crescendo! Obviamente atribuo e agradeço isso a todos os leitores que acompanham cada postagem, matéria e fotos que é publicado aqui e que estão sempre deixando um recadinho, um elogio! Obrigada, de verdade!

Enfim, conforme citado em um post anterior, o novo layout e o novo endereço estão sendo preparados para melhorar ainda mais esse canal de comunicação, no qual temos o prazer em falar de tantas coisas legais!!

Juntamente com essas mudanças, virá também uma mudança de formato, transformando o blog em uma revista online de moda, beleza e entretenimento! E é por isso que vamos precisar de colaboradores!

Então, SE VOCÊ QUER SER COLUNISTA DO SUFLÊ, envie um e-mail para sufledecanela@gmail.com! É importante que você tenha habilidade em escrever sobre os assuntos abordados aqui, seja criativo, curioso e goste muito de moda! Envie um texto contando um pouquinho sobre você, seu perfil, suas experiências e sobre o que mais gosta de escrever! Pode ser sobre maquiagem, desfiles, cabelo, esmaltes, sapatos, saúde, etc... Se você já tem um blog, ele será divulgado nas suas matérias!

E então?! Quer colaborar com o conteúdo do novo Suflê?!

3 comentários:

Pâm Alves disse...

Ai, que orgulho dessa menina!!!
O humilde blog vai virar um super site!!!! Uhuuuuulllll...
Eu quero participar, mas será que dou conta???
Parabéns, flor!!!
Sucesso sempre...
Bjão...

Grazii disse...

ai que legal..

tenho vontade de participar ..
mas tenho medo de não conseguir e prefiro não assumir o risco..
rs*
mas anciosa para o novo blog .. ou melhor .. site.

Sucesso!

LLLello disse...

AHH que legaall amei meesmo!
Estou que nem a Grazi tenho vontade mas o tempo anda curto, levo meu note pra cima e pra baixo pra dar conta de tudo rs..
mas sempre vou continuar visitandoooo..
Beijo beijooo

Postar um comentário

Solta a voz aí garota!!!! E volte depois, sua mensagem será respondida aqui mesmo, ok?!!! Valeu, Beijossss!