segunda-feira, 5 de julho de 2010

Look Boyfriend!

Já notaram que as mulheres continuam se apossando do armário masculino?!! Depois da febre das calças e shorts roubados diretamente do armário deles e transformados em look fashion agora é a vez dos sapatos Oxford e dos blazers!! As duas peças ganharam versões especiais e acabaram se tornando ícone de desejo entre as mulheres! Quando combinadas corretamente transformam qualquer produção em um look atual e moderno! Que o diga Kate Holmes!!!!



Como as duas peças são bem masculinas e tem um ar bastante sóbrio o ideal é serem usadas com peças mais suaves, femininas e delicadas dando um constraste legal!!

Vejam, por exemplo, o sapato oxford, usado com vestido e saias mais curtos equilibram o look e o deixa mais sensual, mas também combina com calças, skinnys, shorts e leggings.




O blazer segue a mesma regra! Ideal quando usado com peças mais justas e sexys! Confiram o look da Cicareli!


Ainda não encontrei nenhuma das duas peças aqui em Varginha! Se alguém souber onde encontrar conta pra gente, ok?! Beijos

5 comentários:

Unknown disse...

Adorei os looks!!! eleganterrimos.

Nara disse...

adooro as roupas estilo boyfriend, acho qeu fica super diferente e se souber usar fica mais feminino ainda sem ser comum.uso a minha calça seeemrpe que posso! E direto eu vou pegar alguma coisa no armario do meu pai tb!haha ele fica louco!

Laila Ferreira disse...

Olá! Só pra lembrar que as inscriçoes para o sorteio do www.cafefeminino.blogspot.com vão até amanhã a meia noite!!! =-D beijoooos!!!!!

Anônimo disse...

Vc adivinha! Eu AMO sapato Oxford, hoje minha mãe coçou MUITO pra comprar um.. ele era lindo mas não tinha meu número D: Apesar que, mesmo calçando 36, quando vejo um 35 eu respiro fundo e acredito. Rs. Espero achar um em breeeve. O da Emma Watson é lindo, rosinha *-* Beijos querida. Blog show!

Momento Beauté disse...

Adorei a matéria! Já estou te seguindo! Visita meu blog, me segue tb! Vc vai gostar!

bjao

http://www.momentobeaute.blogspot.com/

Postar um comentário

Solta a voz aí garota!!!! E volte depois, sua mensagem será respondida aqui mesmo, ok?!!! Valeu, Beijossss!