quinta-feira, 26 de março de 2009

40 dias sem Coca-Cola!

Alguns vícios...
Maquiagem – que graça tem sem ela?? Bochecha rosada e cílios de boneca são tudo.



Televisão – existe vida sem televisão? Mesmo que boa parte seja inútil, assistir Grey's Anatomy, BBB, Friends, MTV, tudo de bom!

Doce – pudim, chocolate, bolo, sorvete, goiabada, arroz-doce, gelatina, sonho, creme, bombom, até as palavras são gostosas de dizer! Você já teve crise de abstinência de doce? Aquelas horas que não tem doce na sua frente e você é abrigado a comer açúcar?! É, é terrível!



Filme – até aqueles que você pega no meio sabe? E aqueles que a gente ama e assiste 18 mil vezes? Faz as contas de quanto tempo um lançamento chega no Brasil?

Cachorro – ai eu amo demais, meu anjinho ‘Toulouse’ amo você!



Computador – imagina morar numa ilha sem ele? Pff..



Livro – meu sonho é ter uma biblioteca charmosíssima na minha futura casa!


Agora, vamos ao pior de todos os vícios... a bendita COCA-COLA...



Ninguém sabe que é cocólatra até aderir-se ao sacrifício de 40 dias sem ela. Não imaginem o que estou passando. Chego em casa todo dia tem uma Coca-Cola geladíssima na geladeira, isso porque já disse umas 8 vezes em 30 dias que estou sem beber coca na quaresma. Ninguém me ouve, ou ninguém colabora. É incrível. Onde olho tem a bendita. Eu não vejo a hora da páscoa chegar, e imploro, que se esse ano algum amigo ou familiar esteja pensando em mandar uma lembrancinha de chocolate, desistam, mandem coca, serei imensamente grata!!!!!!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Awwww... é um bichon frisé ou um poodle?... Parece mais a primeira opção. Minha prima tem uma. Fofissima.

Obrigada pelo comment lá no blog. To te seguindo tbm!

Bjks

Blog da francis disse...

Cara, amei essa postagem...muita coisinha em comum comigo. Q fofaaaaa!
Por isso indiquei vc para os vários selinhos que recebi. Pegue se quiser...mas n tenho com NÃO indicar vc, tu é demaissssssssssss.
bjs,
Fran.

Suflê de Canela disse...

Pink!
É um poodle mesmo! O nome dele é Toulouse! Em homenagem ao anãozinho do filme Moulin Rouge e ao verdadeiro Toulouse, o artista e tbm anão! rsrs!!
Beijos!

Fran, estou eufórica com os selinhos! Claro que quero, pirou?!!!
Beijos

Blog da francis disse...

Ma,
vc vai copiar aqueles selinhos todos, dái vai mencionar que eu do blog.... te dei e vai falar de 5 roxie(?)coisas que vc gosta. Este selo é o unico que esta pedindo. As perguntas é só vc copiar do meu: musica, tv.... Depois terá que listar 10 blogs que vc quer presentear com aqueles selinhos e avisar a essas pessoas que tem selinho no seu blog para elas. Neste caso um monte de uma vez só..ahahahahahaha
bjssssssssssss
AMO O LAYOUT DO TEU BLOG, merece mais selinhos ainda!!!!

Bru Marx disse...

oiee adorei este post!
sobre o vicio de coca cola, nem me fale, eu AMO coca-cola, bem geladinha hmmmmmm
sabia q aqui nos eua eh horrivel??? nem de longe lembra o gostinho da coca ai do brasil. Aqui tem gosto de coca sem gas sabe? misturado com o sabor da pepsi...argh horrivel kkkkkkkkk
sinto muuuuita saudade da coca-cola brasileira.
olha eu como viciada te falo, ficar sem eh bem dificil, mas vc fez promessa ne?
eu parei de tomar voluntariamente desde que eu descobri que estava gravida, parei com td q tem cafeina por causa do bebe e ate hj nao pus nada de refri na boca, nem chocolate(so de vez em nunca), nunca mais bebi cafe e nem tomo remedio.
Tudo pq tenho a maior paranoia de passar algo de mal promeu bebe, e como amamento ainda, continuo sem fazer td isso, entao ja tem 1 ano!!
mas nao sinto mais tanta falta, td pelo bem do filhote!!

bjs

Postar um comentário

Solta a voz aí garota!!!! E volte depois, sua mensagem será respondida aqui mesmo, ok?!!! Valeu, Beijossss!