domingo, 10 de janeiro de 2010

Fashion Rio - Primeiro Dia

Oi meninas!! Estou ansiosíssima para contar pra vocês sobre minha mini-férias em São Paulo, masss temos um assunto urgente urgentíssimo pra passarmos na frente!!! O FASHION RIO pessoas, já está rolando na cidade maravilhosa, e eu to ligada a 220volts acompanhando tudooooooo!!! Quero passar para vocês minha impressão e meus pitecos do que já rolou e o que ainda está por rolar!!! Neh?! Temos que nos antenar!

Edição Inverno 2010
O tema desse ano é "Rio Olímpico, Maravilhoso e fashion", As Olimpíadas de 2016 e a luta de tantos brasileiros rumo ao pódio são a inspiração desta edição. A transmissão é feita pelo canal GNT (oficial do Fashion Rio), com transmissão ao vivo dos desfiles e boletins diários com as informações sobre o evento e pela internet, os desfiles são transmitidos pelo Oi Moda (oimoda.com.br), no qual eu assisto!!


Primeiro dia (08- Sexta)


1. Aüslander
A grife carioca, famosa por suas t-shirts, arrasou no primeiro dia de desfiles, conforme andei lendo por aí. Eu assisti e achei tudo, mas sou muito suspeita pra falar porque amo t-sirts estampadas com frases e uma pegada rock, que foi justamente o tema da coleção! Dark! Ainda é cedo pra dizer, mas a marca está na minha lista de espera para os tops do Fashion Rio! Com os rostos pintados de branco os modelos desfilaram peças bem urbanas, leggings de lycra (quero!), muito couro, jeans, metal, tênis de canos altos (quero tbm!) e por fim, arremataram o desfile com a digníssima presença de Rodrigo Santoro! Pegaram pesado com a gente neh!!! Lindooo, ainda bem que não pintaram a cara dele de branco! Hahahahah! Ele desfilou com a t-shirt escrita: "There isn't life whitout blackberry". Isso porque a Aüslander fechou uma parceria com o blackberry e a Claro! Tudo neh?!

2. Melk Z-Da
O estilista pernambucano usou a carpintaria como sua inspiração! Suas peças são bem conceituais. Usou de formas pesadas e a cartela de cores vindas da madeira, com excessão do turquesa que apareceu nos saltos das botas e outros detalhes. Muito volume em telas de algodão, tachas e crochê. Eu achei assim, em muitas entradas as botas roubaram a cena, mas no todo o desfile deixou sua mensagem, principalmente nas makes, feitas para que parecerem nervuras das árvores. Massa. Gostei! Só achei meio antipático como ele se apresentou no final do desfile!

3. Giulia Borges
Precisa comentar que a legging de bolinha me ganhou ou não?! Ainda mais com as soquetes e plataformas pretas! Ai gente! A figura da boneca ficou marcada com os laços de fitas na cabeça, estampas fofas, algumas peças come se inacabadas, xadrez, preto e branco, make pálida e batom vermelho! Como meninas, brincando de se vestir! Adoreei!!

4. Victor Dzenk
Queridinho das estrelas, por conta de seus vestidos sensuais, esse ano ele continuou apostando na sensualidade, dessa vez inspirada na mitologia grega! Coleção magnífica, um pouco literal, por nos remeter diretamente a figura de deusas gregas, com tranças na cabeça, folhas de uva aplicadas aos vestidos e mangas de um ombro só, mas as estampas são de um bom gosto incrível. Babei! Ah, detalhe: mineiro viu?!!

Beijos mil pra vcs!

2 comentários:

Anônimo disse...

estreia da giulia no fashion rio??????acho que nao...

Suflê de Canela disse...

Olá pessoa que não se identificou!!
Isso mesmo, você tá certa, quando fiz a postagem estava com muitas páginas abertas pesquisando sobre cada estilista, e com certeza peguei essa informação em uma matéria antiga! Obrigada por comentar, já corrigi!
Beijos! Volte sempre!

Postar um comentário

Solta a voz aí garota!!!! E volte depois, sua mensagem será respondida aqui mesmo, ok?!!! Valeu, Beijossss!