quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Fashion Rio - Terceiro Dia

Bom meninas, estamos um pouco atrasadas, mas vamos colocar rapidinho os desfiles do Fashion Rio em dia. Estou assisindo e postando ao mesmo tempo!!! Vamos lá, compensa pra quem ainda não viu!!
Terceiro dia (10/Jan - Domingo)

9. Mara Mac
Quando li o conceito que a estilista usou já fiquei amando!! Inspirado num documentário de Amyr Klink "Mar sem fim", Mara Mac apostou nas cores baixas, azul e verde. Em algumas entradas o laranja forte representando os aparatos de segurança e sempre, tecidos sintéticos, sportwear. No fim, vestidos mais leves. Enfim, super conceitual, lindo e totalmente elegante. Gostei muito mesmo, aliás, todo mundo amou!

10. Filhas de Gaia
Bom, o desfile foi lindo, as peças chaves da coleção eram bastante estruturadas lembrando armaduras, outras com a silhueta balonê e estampa floral. Eu senti a falta de peças mais pro inverno, mas como no Rio as temperaturas custam a baixar neh?! Vai saber?! No fim apareceram microvestidos maravilhosos, com barbatanas aparentes, muita ombreira e transparências laterais deixando o formato do corpo bem sensual. Lindíssimos! A make usada tbm foi super comentada. Côncavos ultra marcados e batom vermelho somente na parte superior dos lábios!

11. Cavendish
O romantismo do desfile da marca foi além do meu gosto pessoal. Eu sinceramente não gostei de ver tanto babadinho e drapeado. Nem vou dizer muito. Segue uma opinião profissional: "o styling com decorações excessivas carregam demais o visual. Blusas muito fechadas, vestidos longos e macacões com profusão de mini babados e calças envelhecem demais os looks, deixando difícil imaginar as jovens consumidoras da marca saírem assim sem parecer versões vivas de bonecas de porcelana retros". Luigi Torre

12. Graça Ottoni
"Graça Ottoni soltou a mão, caprichou na tesoura, encurtando os comprimentos e não teve medo das proporções e da sobreposição, sem entretanto perder sua identidade e a coerência com sua consumidora". Erika Palomino. Eu achei a estampa maravilhosa e as saias divinas!
13. Coven
Que inverno brilhante da Coven! Joga purpurina e brilha!!! Hahah! Lindo, lindo, lindo!! Uma mistura total mas que no fim ficou completamente harmônico. Minhas meias xadrez já estão preparadas!!! Os primeiros looks tiveram inspiração militar, com os tons de verde e camuflado e na sequência "vestidos de moulage, feitos em patchwork de tricôs, com aplicações que configuram verdadeiras armaduras na parte dos ombros. A quantidade de informações é excessiva, mas a estilista faz tudo parecer uma coisa única, indissociável. Impressionante". Andre Rodrigues

Beijosssssssss

0 comentários:

Postar um comentário

Solta a voz aí garota!!!! E volte depois, sua mensagem será respondida aqui mesmo, ok?!!! Valeu, Beijossss!