sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

"Joga glitter e ilumina"

Oi meninas!!!
Olhem essa foto que eu trouxe hoje! Reparem no brilho da make da pessoa e em como o iluminador valorizou o rosto da modelo Rosie Huntington-Whiteley!! Lindo neh?!!! Usar o iluminador nas maçãs do rosto tem sido tudo e se você ainda não aderiu olha os produtinhos básicos e baratinhos que separei pra você se animar e começar já a usar na night!! Sim, use quando for sair e acompanhada de uma make bem elaborada e bem feita viu gente?!

A Natura tem duas opções de iluminadores. Um líquido, o Iluminador Candeia, da linha Natura Diversa , que pode ser aplicado nas pálpebras e maçãs do rosto. Dica importante: contém vitamina E. Eu tenho e acho tudo de bom! Mas repito, esse eu só uso à noite e com makes mais fortes! Preço: R$ 25,50.


Tem também o Natura Diversa Iluminador Olhos e Rosto, a união de 3 produtos em um só: blush, sombra e iluminador. Nunca usei, parece ser bom! Preço: R$59,50. É um pouco mais carino, mas promete mais tbm neh?!
Do Boticário tem o Flash Iluminador para olhos e rosto. "Proporciona um olhar sublime , com a difusão de toques de luz de absoluta precisão". Assim, eu confesso que nunca me dei bem com esse tipo de pincel, que parece uma caneta que tem que apertar forte pro produto sair. Saindo, tá valendo! Peça pra vendedora testar na loja pra vc ver. #ficaadica Preço: R$ 54,90
Agora, eu tenho um truquesinho que talvez compense pra você que está começando. De dia, uso a sombra Lumiere, da Yes Cosmetics (cod: 30101), como iluminador nos olhos. É super discreta. Passo pra não ficar aquele vazio em baixo das sombracelhas, sabem?! Mas não passo nas maças, claro! Mas pra quem não quer exagerar como a Rosie, apenas dar um tok, passe essa sombra também nas maçãs. Use um pincel bem fofinho pra espalhar bem! Fica ótimo, discreto e não deixa de iluminar!!


É isso aí, espero que gostem! se tiverem outras sugestões, não deixem de comentar! Beijosssssssssss

1 comentários:

Rayssa disse...

Oieee, essa sombra d Yes é super versatil né, eu costumo dar uma misturainha nela com o pó, e dá um iluminador bem legal pra quebra um galho.
Beijoos

Postar um comentário

Solta a voz aí garota!!!! E volte depois, sua mensagem será respondida aqui mesmo, ok?!!! Valeu, Beijossss!