segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Fashion Rio - Segundo dia

Resumo do
Segundo dia (09/Jan - Sábado)

5. Walter Rodrigues
A coleção de Walter foi inspirada no Oriente. Os destaques são para os recortes geométricos, inspiração militar nos botões aparentes e na cartela de cores e muito volume. No meu ver a coleção dele é melhor avaliada pelos cortes, modelagem, etc. No stylling, que é o que mais nos chama atenção senti um pouco de falta de emoção, mas como sou leiga no assunto, nesse caso é minha opinião!

6. Cantão
"Uma vibe cigana tomou conta do inverno 2010 da Cantão, que teve Fernanda Lima como cereja do bolo para uma coleção moderna e cool, despedida da estilista Yamê Reis na grife". Erika Palomino - Não preciso dizer mais nada neh?! Apenas exaltar que realmente a Fernanda Lima arrasa e que não sou muito chegada nessas estampas! Rs
7. Lucas Nascimento
Parece que Lucas Nascimento é um dos nomes que vai se destacar entre os estreantes do ano. Inovação no uso do tricô ganhou a platéia.

8. Printing
Um inverno luxuoso e sofisticado é o que se resume da coleção. Realmente muito linda! Destaques: "zíperes aparentes, decotes sensuais, maxi colares de cristais e grandes canutilhos –, e de tecidos vintage com outros super modernos – como os tweeds de lã com metal e as ótimas peças de musseline com lurex".

Beijossss

0 comentários:

Postar um comentário

Solta a voz aí garota!!!! E volte depois, sua mensagem será respondida aqui mesmo, ok?!!! Valeu, Beijossss!