terça-feira, 8 de junho de 2010

Anna Wintour

Conforme prometido, hoje é dia da coluna “A Cara da Riqueza”!
A pessoa escolhida do dia, pode-se dizer que além de “a cara da riqueza” também é “a cara do poder”! É ela, ninguém menos que Anna Wintour, editora-chefe da Vogue América, a mais conceituada e importante publicação de moda do mundo!

Apesar de temida por colegas de profissão, concorrentes, estilistas, funcionários e até por amigos, devido a seu temperamento autoritário e gélido, Anna Wintour é venerada por seu extremo bom gosto, criatividade, disposição de trabalho e olhar clínico para os novos talentos da moda. Desfiles não começam sem a presença dela. Wintour descobriu, divulgou e ajudou a tornarem-se consagrados estilistas desconhecidos, como Marc Jacobs e John Galliano.

Em 2003, Anna teve sua vida parodiada no best-seller O Diabo Veste Prada, escrito por Lauren Weisberger, uma ex-assistente pessoal dela na vida real e três anos mais tarde foi levado às telas do cinema com a atriz Meryl Streep encarnando brilhantemente a odiosa "Miranda Priestly".

E esse ano, a poderosa foi protestada em Milão por ter tido a audácia de ligar para os estilistas da Semana de Moda Italiana e avisado que poderia estar presente apenas em 3 dias de desfiles por conta de outros compromissos. E pasmem: o resultado foi que a maioria dos estilistas sucumbiram ao “pedido” da editora e concentraram seus desfiles nos dias em que ela poderia estar. E por causa disso antes do desfile da Gucci, um exército de moças vestidas “a la” Anna Wintour apareceram com camisetas escritas “Eu vou ficar apenas três dias” em inglês e não disseram nada, apenas posaram para fotos. Pra bom entendedor “meia palavra” basta neah?!

É poderosa ou não é?!!!

4 comentários:

carolina pontes disse...

Essas camisetas escritas estão com tudo, são lindas,aqui na minha cidade nao tem, adoro...

J Gomes disse...

Hahahahaahah adorei a ironia das moças!

Suflê de Canela disse...

CAROLINA
São lindas mesmo! Mas tem que ter uma mensagem legal!!

JULIANA
Então! Tbm adorei! O curioso é pensar quem as mandou fazer isso neh?!!

Andresa Marina Contart Barcellos disse...

Não é à toa que ela chegou onde chegou...

Andresa Marina Contart Barcellos
www.kitmulherzinha.com.br

Postar um comentário

Solta a voz aí garota!!!! E volte depois, sua mensagem será respondida aqui mesmo, ok?!!! Valeu, Beijossss!