quarta-feira, 23 de junho de 2010

Estilo Mila Kunis

Enfim, mais um post da seção "Estilo Celebrity"! A escolhida da vez é Mila Kunis. A atriz de 27 anos ficou conhecida por seu papel na série That '70s Show e mais recentemente por estrelar do lado de Denzel Washington no filme "O Livro de Eli" (que aliás é muuuito bom)! Pra quem não sabe ela também é namorada de Macaulay Culkin!

Quanto ao estilo podemos afirmar que Mila é aquela pessoa 8 ou 80!! Nos tapetes vermelhos ela aparece deslumbrante em vestidos "tudo", mas no dia-a-dia a atriz se joga nos looks esportivos e descompromissados. Não fosse por sua beleza natural passaria despercebida pelas ruas, mas ela é linda de qualquer jeito! Mesmo trabalhada no relaxo! rsrsr!
...8

... e 80!!


Sou obrigada a dar um destaque pro carão lindo da pessoa! Ela nem precisa abusar muito de make! Reparem que pra destacar os olhos ela investe em sombras cobres, cintilantes e bastante rímel!! Linda neh?!


Beijosss

8 comentários:

Louise Marie disse...

Muito linda ela! E eu particularmente acho ela melhor com o cabelo mais comprido que na última foto!

Lillian Silva disse...

Ele é muuuuuuuito linda!

Unknown disse...

ela é linda!!! ...acho que sou como ela, pra facul (dia a dia) vou mais desleixada e pro resto me produzo mais. só não sou tão linda assim! hauahua

Amanda disse...

Dada as devidas proporções, ela tem um estilo semelhante ao meu.No dia a dia tenho um visual mais despojado,mas não chego a ser,pelo menos acho,relaxado.Já em festas ou em outras ocasiões em que se precisa vestir melhor, capricho na produção!

Unknown disse...

amei ! hahaha, tem gente que se veste muito bem, adoro ver isso ! (:

Lorena Vianna disse...

que olho dyvo!

mariana fustaine disse...

ela é linda! até sem se arrumar continua bela.

Ana~♫☮ disse...

Adoro a Mila Kunis! E That' 70s show também...muito bom =D

Os looks dela são maravilhosos!!!

Postar um comentário

Solta a voz aí garota!!!! E volte depois, sua mensagem será respondida aqui mesmo, ok?!!! Valeu, Beijossss!