domingo, 29 de março de 2009

Domingo

Hoje acordei as 10 da manhã com uma pontinha de arrependimento por não ter me esforçado pra assistir ao GP da Austrália às 3h da madrugada, mas dormi tão bem, tão diferente dos outros dias tensos... Acordei sem planos, idéias, ou compromissos, sem a frase " hoje eu tenho que...", nada! Dia livre! Fiquei esperando alguma coisa acontecer ou que o próprio dia me levasse.
Fiz quase tudo que nos dias lotados de trabalho você diz: "quando tiver um tempo vou fazer isso." É meio chato quando você tem tempo pra fazer tudo! Enfim, o tempo foi longo e depois de testar mais uma receita no almoço, parei para ler, postar no blog (aliás essa é a terceira do dia), fiz as unhas (pintei de pink, amei!), falei com alguns amigos no msn, liguei pro meu amor, brinquei com Toulouse e iniciei um projeto antigo: Recortei fotos de doces em vários livros de receitas para montar o meu próprio livro. Estou cansada de imprimir receitas da net e espalhar por todos os cantos da casa. Massss deu tudo errado. Ficou horrível a tentativa de fazer uma capa artesanal (definitivamente não tenho esse dom), me irritei com as tirinhas de papel espalhadas pelo chão, a cola grudada nos dedos e nada, simplesmente nada ao menos bonitinho pra eu me orgulhar. Desisti, parti para o plano B, coisa que estou mais acostumada, um livro de receitas no computador, moderno e sem cola. Enquanto digitava fiquei espantada com essa obsessão repentina por receitas! Só esse fim de semana fiz 4 (1ª o brigadeiro rosa - receita da fran, 2ª o bem-casado que foi um arraso, 3ª o strogonoff de frango - do almoço, e por último e mais delicioso, o bolo de canela, em homenagem ao suflêzinho!). Na próxima postagem darei a receita, ficou perfeito! Vocês devem estar pensando que não tenho nada melhor pra fazer neh?!! Mas não é, esse fim de semana foi 100% caseiro! Eu e Di (meu namorado) estamos num momento de contensão de gastos!!!
Bem, agora acabei de cortar minha franja e estou cheia de creme do cabelo esperando a dar a hora pra lavar e tomar banho! Mas ainda tem muito tempo antes de ir pra cama, vou assistir tv!
Um beijo e boa semana a todas!

4 comentários:

Blog da francis disse...

Q fofa!!! Tb já tentei montar um livro de receitas e fiz uma bagunça...ahahahaha. Minha mãe me deu um de receitas assim q casei, escrito a mào(por ela) e achei a idéia mais fofa q já vi. Ele mora no meu criado mudo.
bjsssssssssssssssssssssss
PS: Ama doces pq vc é uma pessoa boa, tenho certeza disso.

Má Dias disse...

Oie
tudo bom?
obrigada pelos elogios do meu blog, ja sou uma seguidora sua...e obrigada pelos selinhos!!
Beijos

ps:muiito legal seu blog!

Bru Marx disse...

Oii td bem??

To passando pra avisar que a nova linha de cremes da Victorias Secrets, Naturally, ja chegou e esta disponivel para compra na minha loja online, a Pink Cherrie Store!
www.pinkcherriestore.ecrater.com

Passa la e confira em primeira mao!!

Bjs Bru

www.fashionmamabybru.blogspot.com

Unknown disse...

Oi, gostei muito do texto.
Estou conhecendo o blog hj, adorei!
Bjos

Postar um comentário

Solta a voz aí garota!!!! E volte depois, sua mensagem será respondida aqui mesmo, ok?!!! Valeu, Beijossss!