terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Em alta X Em baixa

Olá pessoas, tudo bem?!!
Começou hoje aqui no Suflê a coluna semanal "Em baixa X Em alta", onde toda semana postarei o que não sair usando por aí pagando mico e o que está super in usar, ok?!! #ficaadica!
Comentemmm!

Em baixa
As botas plataformas já eram viu gente?! Tudo bem que elas são super hiper confortáveis, principalmente nos dias de chuva, massss por enquanto é hora de deixá-las no fundo do guarda roupa! A plataforma está totalmente out da moda nessa estação, caso você queira muito usar botas (mesmo fazendo um calor de 35° !!) prefira aquelas com salto básico, ou as sem salto nenhum, e também aquelas estilo "vou andar de cavalo", sabem?! Então, é isso. Sei que algumas de vocês viram que rolou muita plataforma no SPFW Inverno 2010, mas ninguém garante que elas voltarão! Vamos esperar!!

Em alta!
Aproveitem esse verão escaldante e se joguem nos acessórios neon galera!! Não tenham medo de arriscar não!! O neon está sendo usando nas roupas, nos óculos, nos acessórios, nos sapatos, nas unhas, na make, em tudooo!!! Não esperem o verão acabar pra ousarem!!!
Espero que tenham gostado
Beijosss
E acompem que toda semana terá um "Em alta X Em baixa"!!

3 comentários:

Fernanda Maciel disse...

neon é tudo o que eu gosto *___*
eu odeio essas botas plataforma, chamo de pata de cabra UHSOUAHOSUIH
agora um scarpin pink, um wayfarer, esmaltes neon, são tudo de bom, espero que essa moda fique por um bom tempo :)
:*

Suflê de Canela disse...

Feufa!
Desculpa pela demora do retorno, mas vc tem razão! A plataforma está out até das sandálias neh?! Meu sonho agora é um scarpin pink! Hahahaa! Acessórios e esmaltes já estou abastecida!!! Beijo!!!!!!!!!

OuiCHIC Boutique disse...

É amiga com certeza absoluta! As plataformas pra mim msm a uns 3 anos quando estavam em alta já eram out! Elas deixam a produção bruta além da aparencia do mega pé! Já o neom é meu grande amor! Também torço pra que a moda ainda fiquei por um bom tempo, mas sem esquecer que o neom é marcante abusem dele mais uma peça de cada vez, nada de todas as cores juntas galera! Adorei seu blog! Beijinhus!

Postar um comentário

Solta a voz aí garota!!!! E volte depois, sua mensagem será respondida aqui mesmo, ok?!!! Valeu, Beijossss!