sábado, 23 de janeiro de 2010

O que estou usando hoje!

E aí meninas, como estão indo de sábado?!
Hoje fotografei todos os produtinhos que estou usando nesse momento! Esse "Kit" é de produtos que costumo usar no dia a dia e quando vou trabalhar ou ficar em casa e receber meu boy!!! Outro dia farei a foto dos produtos que uso para outras ocasiões mais formais ou pra sair!!Tomara que eu consiga fazer isso pelo menos uma vez por semana! Vai ser bem legal!!

1. No banho usei o Shampoo e Condicionador Niely Gold Orquídea Sem Sal (ideal para quem tá de escovinha progressiva).
2. Pra hidratar o corpo, como estou sem óleo no momento, estou usando o Endless Love, da Victoria's Secret.
3. Um perfumino pro dia a dia, e como não vou a nehum lugar em especial, uso o "Make me wonder" da Avon. É um perfume super simples, e barato. Uso até pra ficar em casa, cheirosinha, porque pra sair ele é fraco, aí tem que ser outro. Ele é doce, adoro!
4. O rosto é SAGRADAMENTE lavado com o Mousse de limpreza Purificante, do Boticário, Linha Pre Active. Uso de manhã e a noite depois que tiro a make. Deixa a pele bem limpinha e livre de oleosidades!
5. Depois da pele limpa passo o Primer da Avon, Magix, FPS 20. Viciei total nesse produto! De manhã é ele, e a noite, depois do rosto lavado uso um hidratante, que mostrarei depois!
6. Outra coisa sagrada é o corretivo! Não vivo sem de jeito nenhum! O que estou sando agora é o Corretivo Extremo Conforto candeia, Linha Natura Diversa. Muito bom, mas estou a procura de outro, mais firme.
7. Umas pinceladas de Pó Compacto FPS 15 da Renew, Avon. Só pra dar um acabamentinho neh...
8. Tenho um estojinho da Natura com sombras neutras, marronzinhas, but infelizmente não tenho o nome do estojinho, sei que ganhei e amei. Uso um bege mais claro pra cobrir toda a pálpebra e depois o marrom pra marcar o côncavo. Fica super discreto e dá uma levantada total no olhar.
9. Depois passo a sombra Lumiere, da Yes, logo abaixo da sombracelha.
10. Pra fazer isso uso esses pincéis da Avon que vocês estão vendo e tem um outro que esqueci, que uso pra preencer a sombracelha com uma sombra morrom.
11. O Curvex e o rímel Intense, do Boticário.
12. Pra finalizar a make dia a dia, uso o Soft Blush, do Boticário cor pêssego.
13. E enfim, o esmalte da semana, o Atrevida, da Colorama. Hoje vou trocar, ainda não decidi qual, depois posto pra vocês!
Então meninas, meu ritual de beleza de hoje foi esse! Super simples e discreto. Caso eu for sair, dá pra só completar a make com lápis, delineador, smoky eyes, ou sei lá, só na hora pra saber!!
Espero que tenham gostado!
Um beijooooo

3 comentários:

Sil disse...

Tem tudo que eu gosto. Ainda não experimentei esse shampoo, mas faz parte das minhas listinhas. Bjs

Patrícia disse...

tenho esse corretivo da NAtura e amo! Pq dos que experimentei nacionais foi melhor... Já experimentei esse moousse de limpeza da Boticário e tinha até me esquecido! Depois vou voltar na loja e ver quanto que está eheh... Ai e o Magix = desejo!
beijos!

Amanda disse...

Esse é O senhor corretivo! Amo. E o esmalte é lindo! Tbm sou uma viciada em cores alternativas nas unhas! kkkk

Um beijoo!

Postar um comentário

Solta a voz aí garota!!!! E volte depois, sua mensagem será respondida aqui mesmo, ok?!!! Valeu, Beijossss!