segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Especial de Carnaval: Look Arco-Íris!

Enfim, o primeiro tutorial "Especial de Carnaval"!!!! Logo de cara já escolhi o mais ousado, com 4 cores de sombras diferentes, mas espero postar mais 3 looks diferentes essa semana, então, fiquem ligadas!!!

Antes de começarmos aconselho a visitarem esse post aqui que fiz em Novembro, que tem umas dicas de maquiagem para micaretas!


Dica importante: Lave seu rosto com um sabonete para pele mistas ou oleosas, pois vc vai precisar dela bem limpa e livre de oleosidades! Ainda mais nesse calor! Depois passe uma loção tônica, adstringente para limpar, fechar os poros e hidratar! Agora o mais importante, filtro solar. Bastante!
PASSO 1
Primer, corretivo nas olheiras e manchinhas e pouquíssimo pó, só para tirar o brilho da pele!
PASSO 2
Aplique uma sombra amarela forte no canto dos olhos.

PASSO 3
Com outro pincel aplique uma sombra rosa paralela a amarela, confira nas fotos. Não deixe que elas se misturem, e deixe um espaço para a próxima sombra.
PASSO 4
Escolha um tom de azul e aplique no cantinho do olho. Não puxe muito a sombra. Aplique dando leves batidinhas no olho.

PASSO 5
Com um pincel bem fino, semelhante ao que usamos no contorno dos lábios, faça a mesma coisa na parte debaixo dos olhos. Primeiro o amarelo, depois o rosa, e por fim, o azul! Uma dica para fixar bem a sombra nessa parte é umedecer o pincel.
PASSO 6
Com um pincel chanfrado aplique no côncavo a sombra roxa. Cuidado nessa hora, o objetivo é não misturá-la as outras, e sim, manter cada cor bem definida.

PASSO 7
Economizei fotos nesse passo, mas é simples. Finalize a make como de costume: passe o lápis preto em todo o contorno dos olhos. Tanto em baixo, quanto em cima. Eu arrisquei um puxadino de gatinho!! Se vc gostar, também pode fazer! Por cima passe o delineador, a máscara nos cílios, sombra iluminadora, o blush e o batom pink!!
Foi isso meninas! Espero que tenham gostado!! E aguardem os próximos looks! Se tiverem algo em mente que gostariam que eu experimentasse é só dizer, ok?!! Todas as sombras que usei nesse tuto são da YES Cosmetics!
Beijosssssssss

5 comentários:

Fernanda Maciel disse...

lindo make *-----*
adorei a escolha das cores ^^
beijos :*
boa semana

Nine disse...

Menina, amei o efeito na parte inferior do olho, ficou show!!! Eu não curto carnaval, né... mas adorei as cores usadas nessa make!!!

Beijinhossssssss

Inaiara disse...

achei muito linda a make,parabéns!
bjin

Joanna disse...

Ficou linda!!!!
Com você escrevendo o passo a passo, até parece que é muitooo fácil fazer. Vamos ver na prática né!!! rs
Beijo.

Suflê de Canela disse...

FEUFA
Obrigadaaaa, e obrigada por estar sempre aqui!! Adoro seus comments!! Beijosss

NINE
Hahahaha! Amiga, tbm não sou a mais fã de Carnaval não! Mas usei essa make quando fui assistir a parada gay aqui na cidade! Sucesso total!!! Rsrsr

INAIARA
Obrigada linda!!! beijosss

JOANNA
Mas é fácil doida!!!! Qualquer coisa só me gritar que eu faço uma make em você qualquer dia!!!OK?!!! beijosss

Postar um comentário

Solta a voz aí garota!!!! E volte depois, sua mensagem será respondida aqui mesmo, ok?!!! Valeu, Beijossss!