quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Look Urbano

Já estou adiantando o look que posto toda sexta viu meninas!!! Sei que amanhã muitas de vcs estarão com os pensamentos nas viagenes e etc! Então já me adiantei!!!

Esse look eu montei super em cima do meu gosto!! Calça pink, tênis com detalhes fluor, pulseias, regata com estampa, bolsinha tudo de bom e uma headband!! ficou lindo ne?!! Quem gostou?!!

Quem quiser pedir, é só dizer como gostaria de ver seu look montado, as peças que gostaria de combinar, etc. que eu monto, ok?!!

Beijos lindonas e aproveitem o carnaval!!! beijosssss

3 comentários:

Fernanda Maciel disse...

to doidinha por um tênis colorido x))))
adorei o look!

:*

Mary Party My disse...

amei as correntinhas fluor lindas :))
eu quero

otimo carnaval querida !!

Suflê de Canela disse...

FEUFA
Ainnn eu tbm viu!!! É lindo neh?! Mas não sei, parece que pra mim não vai rolar, acho que eu já passei da idade! fico insegura hahahahahahah!!! beijosss

MARY
Obrigada!! Espero que o seu carnaval tbm tenha sido ótimo!!! beijosss

MARCELLE
Já fui visitar seu blog garota! E adorei!! Obrigada pela visita, beijosssss

Postar um comentário

Solta a voz aí garota!!!! E volte depois, sua mensagem será respondida aqui mesmo, ok?!!! Valeu, Beijossss!